Logo Crunge Ícone

Crunge

Versão 1.1 Grátis
13 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 23/02/2015 Jacob Waldemar Buczynski
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Atravesse as fases e derrote todas as criaturas do maligno senhor do mal

Crunge é um jogo no qual você vai entrar em uma missão para descobrir o sentido da vida, ajudando o personagem a atravessar cada uma das fases.

Na prática, ele é um game de ação em terceira pessoa com um desafio por nível que deve ser concluído sem perder a sua vida.

Será preciso ter muita coragem e reflexos rápidos para derrotar as criaturas do ser maligno por trás de cada ameaça. O jogo possui mais de 40 fases para a sua diversão e sempre que você é atingido em uma delas, pode tentar novamente passar pelo nível, sem ter que começar todo o game novamente.

Derrotando os inimigos

Em cada fase do Crunge, o seu personagem conta com uma pistola e ele deve atirar no inimigo presente no topo da tela. Porém, inicialmente essa criatura é sempre dividida no seu dobro de partes menores e todas elas quicam, fazendo com que você deva tomar muito cuidado para não acabar atingido por algum desses monstros.

Crunge - Imagem 1 do software

Para deixar as coisas ainda mais interessantes, o seu personagem só é capas de atirar para cima. Com os controles, você comanda a direção dos movimentos e também a hora de pular e de fazer ataques. De tempos em tempos, um item especial com efeitos diferentes é deixado no cenário para ajudá-lo e é sempre interessante recolher o objeto.

Nossa Opinião sobre o Crunge

Crunge é um jogo de ação em terceira pessoa no qual o seu objetivo consiste em atravessar cada uma das fases e derrotar todas as ameaças existentes no seu caminho. Em cada fase você tem um inimigo que consiste em uma criatura inicialmente grande que quica pela tela e é dividida em partes menores ao ser atingida.

Você deve sempre tomar muito cuidado para não esbarrar com o vilão, pois se isso acontecer, será necessário refazer o nível. Porém, um ponto interessante é que você não volta ao começo do jogo, fazendo com que o game não fique repetitivo. Não há um grau de dificuldade para você escolher, mas as coisas são bem mais fáceis no início, ajudando na adaptação do jogador.

Um ponto bem interessante do joguinho é o fato de que por mais fácil que ele possa parecer em um primeiro momento, como o personagem só atira para cima, é necessário ter certa estratégia para conseguir vencer. Da mesma forma, conforme você avança, novos obstáculos são colocados no cenário, dificultando um pouco mais a tarefa.

Você conta com itens especiais que devem ser bem aproveitados, pois eles podem ser a diferença entre a vitória e a derrota.

Ambientação

O jogo possui desenhos e cenários com um estilo pixelado e vintage, trazendo um aspecto geral saudosista e muito elegante ao título. As animações são simples e seguem a mesma linha de games um pouco mais antigos, bem como a música escolhida para a ambientação, que também é capaz de transmitir a ideia com perfeição.

Os demais sons são referentes às interações realizadas durante a partida e todos estão muito bem sincronizados com o que é visto, deixando o aspecto geral do jogo muito elegante. Todos os controles são exibidos na tela na forma de botão e eles respondem prontamente aos comandos, tornando a jogabilidade boa.

O game é bem leve e pode ser uma boa opção de passatempo, independente de você ter um smartphone um pouco mais modesto.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao game
  • Sistema simples de controles

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crunge

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação