Logo Cut Smash & Wrap Ícone

Cut Smash & Wrap

Versão 1.4 Grátis
23 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 15/05/2015 Indigo Arts
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Divirta-se neste game que mistura Tetris com Jokenpo

Em Cut Smash & Wrap, você deve direcionar onde cada bloco vai cair e continuar suas jogadas com base no cenário construído por suas decisões, igual ao que acontece no Tetris. Contudo, há um diferencial neste game: os blocos correspondem às variantes do jogo Jokenpo.

Ou seja, para quebrar as linhas e evitar perder pelo acúmulo de peças, você precisa realizar o movimento correspondente para ganhar da estrutura de baixo. Por exemplo: se você tiver que jogar com um “papel”, deverá colocá-lo acima de uma “pedra” para que não haja acúmulo de jogadas.

Cut Smash & Wrap - Imagem 1 do software  Cut Smash & Wrap - Imagem 2 do software

Portanto, é preciso pensar com a lógica do famoso jogo de mãos em vez de tentar encaixar blocos nos espaços certos, como acontece no Tetris – um dos jogos mais famosos do mundo. Contudo, mesmo que você seja um mestre no game, ainda deve ficar esperto: a velocidade aumenta a cada jogada, ficando cada vez mais difícil de não perder.

Nossa Opinião sobre o Cut Smash & Wrap

Já se cansou do clássico Jokenpo? E se ele fosse misturado com outros gêneros? Essa é a interessante proposta de Cut Smash & Wrap, um game que combina a jogabilidade de Tetris com a lógica do clássico jogo de mãos. Se você achava que já manjava tudo do famoso Pedra, Papel e Tesoura, vai ter que rever seus conceitos.

Jogabilidade conhecida com pitadas de novidades

Quem nunca jogou Tetris na vida? É um dos jogos mais famosos de todos os tempos e também um dos mais difundidos, pois sua lógica simples o permite funcionar em quase qualquer hardware. Cut Smash & Wrap utiliza o conceito básico de queda de blocos do jogo, ou seja, se muitos deles se empilharem e passarem de uma determinada altura, é game over.

Entretanto, não basta ser só bom no clássico jogo de GameBoy para se dar bem aqui. É preciso implementar a lógica do Jokenpo. Para quebrar as linhas e colunas, é preciso combinar o elemento vencedor com o elemento perdedor do Pedra, Papel e Tesoura. Por exemplo: se estiver com uma pedra, deve colocá-la adjacente a um bloco com tesoura – em cima ou nas laterais.

Contudo, o sistema responsivo ao toque possui um atraso estranho que atrapalha um pouco a experiência do game. Puxou a peça para a esquerda e não teve resultados ou demorou para que a ação ocorresse? Infelizmente, esses problemas técnicos ocorrem com frequência em Cut Smash & Wrap.

Gráficos e som cumprem seu papel

Apesar de a proposta de game design ser interessante, os gráficos não acompanham a ideia. A estética é simples e sem sal, com animações rígidas e travadas. De uma forma geral, a estética não é condenável ou horrível, apenas sem graça e monótona. E, em smartphones com resoluções maiores, a interface do jogo fica cercada com bordas pretas.

Infelizmente, o mesmo pode ser dito sobre a sonoplastia do game. Cut Smash & Wrap apresenta uma trilha sonora simplória e ordinária, sem destaques que garantam a imersão ou diversão do título.

Cut Smash & Wrap consegue se destacar pela ideia original, que utiliza dois dos jogos mais conhecidos do mundo. Mesmo que a estética e efeitos sonoros não ajudem na qualidade final, o game ainda se sobressai com um sistema bacana e divertido, se provando um excelente passatempo.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade viciante
  • Mistura de reflexos rápidos e raciocínio lógico
  • Combinação de Tetris e Jokenpo se mostrou interessante

Contras

  • Gráficos e trilha sonora sem sal
  • Alguns pequenos problemas técnicos

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cut Smash & Wrap

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação