Logo Cut the Sashimi Ícone

Cut the Sashimi

Versão 1.2 Grátis
29 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 18/02/2016 Orangenose Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Corte os peixes corretamente para fazer sashimis deliciosos

Cut the Sashimi é um game casual de habilidade em que você faz o papel de um sushiman. O seu objetivo é cortar os pedaços de peixe no tamanho certo para que as fatias fiquem conforme indicado pela linha pontilhada. Para realizar o corte, tudo o que você deve fazer é tocar em qualquer parte da tela.

Não há fases, mas cada corte bem sucedido aumenta o número de toques que você precisará acertar para passar para o próximo nível. Os erros não são fatais, e você apenas precisa recomeçar no nível em que você já estava. O primeiro peixe que você corta é o salmão, depois vem o atum, o polvo e outros ingredientes populares usados em sashimis.

Pelo menos por enquanto, Cut the Sashimi não tem integração com o Google Play Games – ou com qualquer outro serviço do gênero –, o que significa que você não pode disputar scores online com os amigos ou lutar para desbloquear achievements.

Cut the Sashimi - Imagem 1 do software  Cut the Sashimi - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Cut the Sashimi

Cut the Sashimi é um mini game de raciocínio rápido e habilidade que coloca os jogadores para cortar diversas fatias de peixe com o objetivo de fazer sashimis. Em cada nível, você precisa cortar perfeitamente um número mínimo de partes, sendo que a quantidade de cortes aumenta conforme você avança.

A mecânica enxuta e o esquema de controle intuitivo não trazem nenhuma dificuldade para quem procura um pouco de diversão casual, visto que basta tocar na tela para realizar os movimentos e linhas pontilhadas mostram claramente os alvos.

Sushiman

Entretanto, a falta de fases mais elaboradas, a temática repetitiva e o nível de dificuldade baixo fazem com que Cut the Sashimi se torne enjoativo em pouco tempo. Outro problema grave é que não há placares online, upgrades nem conquistas que sirvam como incentivo para que os gamers continuem jogando.

A respeito do gráfico, levando em consideração o apelo casual da obra, o app é bem acertado. Os desenhos no estilo cartoon são expressivos, as animações são suaves e a definição das imagens é satisfatória. O som, por sua vez, é bem simples, mas os efeitos representam corretamente os acertos e erros e são bem sincronizados.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Gráficos coloridos

Contras

  • Muito repetitivo
  • Sem upgrades
  • Falta um ranking online

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cut the Sashimi

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação