Logo Dark Avenger Ícone

Dark Avenger

Versão 1.3.4 Grátis
50 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 14/05/2013 GAMEVIL USA, Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um jogo muito similar em jogabilidade à clássica franquia Diablo, totalmente gratuito para o seu celular

Dark Avenger é um game desenvolvido para Android cuja proposta é liberar um total de 60 fases para você enfrentar hordas de criaturas bizarras e esqueletos reanimados com magia negra.

Sem apresentar exatamente uma história, a cada cinco cenários você encontra um grande chefão para derrotar, devendo usar toda a sua habilidade para conseguir se livrar dos seus ataques poderosos.

Aparentemente Dark Avenger ainda está em desenvolvimento, já que apresenta apenas uma classe disponível (outra aparece na criação de personagens, porém não pode ser escolhida). Caso você não goste de apenas jogar sozinho, é possível se reunir a outros jogadores não apenas para enfrentá-los, mas também para desafiar os inimigos mais poderosos do jogo e ver quem consegue causar mais dano a eles.

Dark Avenger - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Dark Avenger

Dark Avenger é um game que claramente copia a franquia Diablo, porém isso não chega a ser algo ruim, já que estamos falando de um gênero pouco explorado nos dispositivos portáteis – o qual, especificamente, apresenta uma grande qualidade em relação a gráficos e jogabilidade, tornando-o um excelente título para você passar o tempo casualmente, apenas destruindo todos seres vivos (ou nem tão vivos) que surgirem pelo seu caminho.

A enorme quantidade de cenários disponível em Dark Avenger é excelente, principalmente se você prefere apenas jogar sozinho, sem o auxílio de mais ninguém. Apesar disso, também existem outros três modos de jogo, nos quais você consegue interagir com outras pessoas, cooperando para derrubar os monstros mais poderosos do game e conseguir os melhores itens para tornar o seu personagem ainda mais forte.

Em vez de apresentar um sistema de exploração com praticamente um mundo aberto a ser explorado, Dark Avenger possui apenas um conjunto de fases, o qual podem ser terminado em menos de cinco minutos com grande facilidade. Isso é algo excelente por um lado, já que você consegue jogar casualmente sem problemas. Porém, quem procura um jogo ao qual se dedicar provavelmente vai ficar decepcionado por essa faceta do título.

Combate desenfreado

As músicas de fundo do game são boas, mas focam apenas em barulhos de tensão para não deixar os efeitos sonoros muito evidentes, o que os tornaria perceptivelmente repetitivos. Então, elas acabam não se destacando muito, exceto no menu principal. Dessa forma, seria muito interessante caso houvesse um investimento maior nesse aspecto, já que uma mudança brusca entre as músicas seria interessante para lutas contra chefões, por exemplo.

A jogabilidade de Dark Avenger é excelente, mesmo caso você o jogue utilizando um tablet. Com enorme precisão nos comandos, você consegue mover o seu personagem com maestria pelo cenário. Além disso, não apenas a resposta dos controles é boa, mas o próprio posicionamento dos botões é excepcional, tornando muito simples acessar os principais golpes e itens que são úteis durante os combates.

Visual bacana

Os gráficos deste título também são outro fator de extrema valia em Dark Avenger, já que a sua resolução é muito boa e as texturas não deixam praticamente nada a desejar – considerando ser este um game para celulares e fazendo as devidas ressalvas. Contudo, há um problema em relação aos contornos dos personagens, pois eles apresentam alguns serrilhados que estragam um pouco o visual.

De modo geral, a variedade do jogo é excelente e você pode jogar sozinho ou em grupo, algo muito bom por deixar você se divertir como quiser. Apesar disso, considerando o seu gênero ser o Hack’n’Slash, talvez você acabe enjoado do game caso jogue durante muito tempo, já que ele não apresenta nada além de combates sempre iguais pela frente. Ou seja, ele é repetitivo, porém se baseia em uma fórmula de muito sucesso, então isso não é um inconveniente.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Boa jogabilidade
  • Várias fases

Contras

  • É um pouco repetitivo
  • Tem apenas uma classe

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dark Avenger

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação