Logo Deadroom 2: Rebirth Ícone

Deadroom 2: Rebirth

Grátis
31.25 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 05/09/2018 AXGs Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Um jogo de plataforma em que você conta suas mortes e não as vidas

Escapar de um laboratório repleto de máquinas e armadilhas é a sua missão em Deadroom: Rebirth, um jogo de aventura em plataforma praticamente impossível de passar sem você contabilizar dezenas de mortes. O objetivo aqui é chegar até a saída de cada fase, passando por todos os obstáculos que ficam em seu caminho.

Para jogar Deadroom: Rebirth, basta tocar nas setas para se movimentar ou pular. Você pode realizar um pulo duplo tocando duas vezes na seta para cima e escalar paredes acionando esse mesmo comando múltiplas vezes enquanto se mantém encostado nela.

Diferente do seu antecessor, Deadroom: Rebirth permite que você pegue ou solte objetos espalhados por cada cenário apenas tocando neles. Você pode usar isso ao seu favor para derrotar os robôs que tentam matar você.

Além do modo história, em que você tenta escapar do laboratório, você também pode explorar o local no modo "Wild Zone" para coletar moedas que são usadas na compra de skins para o seu personagem. Você também pode jogar Deadroom: Rebirth com os seus amigos no modo "Multiplayer", se tornando o anfitrião em uma partida ou se conectando ao mundo de quem você deseja acompanhar nessa aventura.

Deadroom 2: Rebirth - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Deadroom 2: Rebirth

Deadroom: Rebirth é um jogo de aventura em plataforma 2D em que você controla um stickman sem nome com o objetivo de fugir de um laboratório cheio de máquinas e armadilhas. Aqui, você não contabiliza a quantidade de vidas que você coleta, mas sim o número de vezes que o seu personagem é explodido sem dó. 

Os gráficos de Deadroom: Rebirth são muito simples, focando em tons de preto, branco e cinza, mas você logo nota as cores tomando conta de cada cenário ao explodir seu personagem pela primeira vez. Esse estilo visual torna o jogo leve e fluido, sem exigir muita capacidade de processamento do dispositivo que executa. 

Deadroom: Rebirth pega qualquer um de surpresa pelo estilo de jogabilidade. Seus comandos são extremamente precisos, porém, mesmo com toda essa precisão você passa trabalho com as armadilhas e inimigos espalhados por cada uma das fases. Encontrar o fim de cada um dos pequenos labirintos é fácil, mas o real desafio de não morrer é uma tarefa extremamente difícil. Chega um momento que você não liga mais para as mortes, já que não causam penalidades e até auxiliam na hora de completar a fase. 

Vale muito a pena jogar Deadroom: Rebirth pela sua simplicidade e prazer proporcionado em cada um dos seus desafios. 

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos leves e bem desenhados
  • Desafios divertidos de completar
  • Comandos muito precisos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Deadroom 2: Rebirth

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação