Logo Desbravadores: Ano Bíblico Ícone

Desbravadores: Ano Bíblico

Versão 1.6.1 Grátis
10 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 13/02/2015 Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Aplicativo dos Desbravadores que ajuda ompletar o ano bíblico

O departamento de Desbravadores da Igreja Adventista para a América do Sul lançou um aplicativo para auxiliar aqueles que integram os diversos clubes espalhados por seu território a realizar a leitura da Bíblia no período de um ano.

O Desbravadores: Ano Bíblico é atualizado diariamente, além de oferecer a consulta dos dias anteriores e marcar quais passagens você já leu. Inicialmente, o app está disponível em português e espanhol para smartphones equipados com o sistema operacional Android. A versão para iOS (iPhone) chega em breve.

Se você se interessou pelo grupo, basta acessar este link para localizar um Clube de Desbravadores, em uma Igreja Adventista mais próxima de você. 

Desbravadores: Ano Bíblico - Imagem 1 do software  Desbravadores: Ano Bíblico - Imagem 2 do software

Quem são os desbravadores?

Do desenvolvedor - Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reúnem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia.

Nossa Opinião sobre o Desbravadores: Ano Bíblico

Desbravadores: Ano Bíblico é um aplicativo gratuito para Android criado pela Igreja Adventista com o objetivo de ajudar as pessoas a ler a bíblia em um ano. A ideia é disponibiliza diariamente um a três capítulos para a leitura – de acordo a quantidade de capítulos de cada livro.

Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar do Clube dos Desbravadores movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.

Embora tenha acabado de ser lançado, o líder dos desbravadores para a América do Sul, pastor Udolcy Zukowski, já anuncia novidades. “Em março vamos fazer um upgrade com uma série de atividades para os juvenis dentro do aplicativo”, antecipa.

Usabilidade ótima

A interface e organização do aplicativo Desbravadores: Ano Bíblico é muito bem apresentada. Utilizando um sistema de navegação simples, todo o conteúdo é apresentado na tela principal.

Você pode registrar cada capítulo como “Lido” para registrar seu progresso e concluir todo o Ano Bíblico com mais facilidade e organização. Além disso, é possível copiar e colar passagens da Bíblia a qualquer momento, inclusive com a possibilidade de compartilhar em todas as redes sociais.

Prós & Contras

Prós

  • Interface organizada
  • Boa usabilidade

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Desbravadores: Ano Bíblico

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação