Logo Doggo Dungeon: A Dog’s Tale Ícone

Doggo Dungeon: A Dog’s Tale

Grátis
48.83 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 19/02/2019 Apartment 80 Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

A jornada de um cão para salvar seu dono em um labirinto cheio de armadilhas

Doggo Dungeon: A Dog’s Tale conta a história da amizade entre um cão e seu melhor amigo. Tudo começa quando, em uma tarde de brincadeiras, o dono do simpático protagonista de quatro patas cai em um poço misterioso. É claro que você não deixará que ele corra todo esse perigo e partirá em uma aventura para salvá-lo, seguindo o rastro do seu cheiro.

Para quem é fã de jogos do estilo Zelda, Doggo Dungeon: A Dog’s Tale segue um padrão bastante familiar. Toda a aventura se passa em vista superior: no controle do cãozinho herói, você precisa se aventurar por um labirinto com túneis e passagens, resolvendo puzzles que incluem desafios de plataforma, botões de pressão e movimentação de pedras.

É claro que, para complicar sua vida, várias criaturas perigosas como ratos enormes, sapos e cobras andam pelos corredores de Doggo Dungeon: A Dog’s Tale. Felizmente, o cãozinho conta com um latido capaz de destruir tudo pelo caminho, além de ganhar níveis e coletar equipamentos para melhorar as suas chances de sobreviver. Ainda assim, é sua a missão de conseguir guiá-lo com segurança para reunir o animalzinho ao seu dono.

Nossa Opinião sobre o Doggo Dungeon: A Dog’s Tale

Doggo Dungeon: A Dog’s Tale tem uma proposta simpática e divertida. Colocando você no controle de um heroico cãozinho em uma missão para resgatar o seu dono, o game traz uma aventura por esgotos que mais parecem dungeons de The Legend of Zelda, repletos de inimigos e obstáculos para resolver.

Pareceu um game interessante depois de tudo que falamos? Lamentamos informar que esse não é o caso. Em primeiro lugar, Doggo Dungeon: A Dog’s Tale tem desafios claramente sem inspiração, com monstros sem graça e puzzles que nem parecem desafios.

Para piorar, Doggo Dungeon: A Dog’s Tale ainda tem um bocado de bugs. Em nossa jogatina, problemas de colisão com os inimigos foram frequentes, chegando ao ponto de uma falha nos prender fora do cenário do mapa – sem chance de voltar, perdemos todo o nosso avanço até ali.

Infelizmente, o maior erro de Doggo Dungeon: A Dog’s Tale são seus controles virtuais: imprecisos ao extremo, eles tornavam um desafio até mesmo algo simples, como escolher um lado para o qual andar.

Até tenta, mas não consegue

Em meio a tudo isso, o único ponto positivo de Doggo Dungeon: A Dog’s Tale é seu visual, que usa ótimos sprites pixelados tanto nos cenários quanto nos personagens. É uma pena que aparentemente isso venha ao preço de o game rodar de maneira travada mesmo em celulares de alto desempenho.

Se até no seu melhor ponto Doggo Dungeon: A Dog’s Tale não consegue fazer muito, não há nada que seja suficiente para valer a pena jogá-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos em pixel art de alto nível

Contras

  • Jogabilidade terrivelmente imprecisa
  • Combates chatos e repetitivos
  • Puzzles pouco originais e sem sal
  • Repleto de bugs
  • Lentidão

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Doggo Dungeon: A Dog’s Tale

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação