Logo Doodle Hopper Ícone

Doodle Hopper

Versão 1.0.1 Grátis
5.2 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 02/07/2015 BYRIL
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Ajude Hopper a chegar o mais longe possível no cenário

Doodle Hopper é um jogo no estilo puzzle no qual você precisa ajudar o protagonista a chegar o mais longe possível no cenário.

Entretanto, para completar esse objetivo, o simpático Hopper precisa passar com segurança por cada um dos obstáculos que estiver em seu caminho.

Resta a você ajudá-lo, controlando a movimentação do bichinho e coletando moedinhas para desbloquear novos heróis. O game opera em sistema “infinito” de partida e, por isso, você deve tentar chegar o mais longe possível em cada uma das suas tentativas, sendo que o seu maior score é mantido na tela para comparação no final do jogo.

Pulando para o infinito

O jogo não possui uma história explicando como o Hopper foi parar naquele mundo multicolorido. Uma vez que a partida seja iniciada, você já vai entrar diretamente na ação. A movimentação do monstrinho da esquerda para a direita é realizada automaticamente e, por isso, a sua única preocupação será em controlar o seu salto.

Doodle Hopper - Imagem 1 do software

Será preciso pular para fugir dos obstáculos, sendo que o cenário conta com rios e plataformas, entre outros empecilhos no meio do caminho. Mas tome muito cuidado com as armadilhas, pois há certos locais no cenário nos quais moedinhas são colocadas apenas para atrair a sua atenção, não sendo possível pegá-las.

Nossa Opinião sobre o Doodle Hopper

Doodle Hopper é um joguinho de plataforma no estilo de corrida de obstáculos que tem como objetivo fazer com que o protagonista seja capaz de chegar o mais longe possível no cenário sem cair na água ou esbarrar em algum objeto. Uma das grandes vantagens do game está na facilidade para efetuar as ações, afinal, tudo o que você precisa fazer é tocar a tela do seu smartphone.

O jogo não está dividido em fases, operando no estilo infinito de partida. Por isso, o seu objetivo é sempre tentar chegar o mais longe possível a cada nova rodada. Também é sempre interessante coletar várias moedinhas, pois com elas você pode desbloquear novos personagens para se divertir.

O game possui um modelo de partidas relativamente curtas, sendo uma ótima alternativa para passar o tempo. Da mesma forma, como o layout dos objetos no cenário varia bastante conforme você avança, ele também pode ser utilizado para proporcionar diversão por várias horas seguidas, visto que não se torna repetitivo.

Correndo, pulando e pegando moedinhas

O gráfico e os desenhos são muito elaborados e seguem uma linha de traço que lembra objetos desenhados em uma folha de papel, inclusive com um fundo que parece vindo direto de um caderno quadriculado. As ilustrações são coloridas e alegres e estão perfeitamente adaptadas à ideia apresentada pelo game.

A música de fundo é bem animada e ajuda a entrar no clima de um jogo mais descontraído. Os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão bem sincronizados, além de representarem perfeitamente o evento. A jogabilidade é boa, visto que tudo o que você precisa fazer é tocar na tela do aparelho, com direito a saltos duplos, caso sejam necessários.

Apesar de ser muito elegante, o jogo é bem leve e o seu carregamento é rápido, sendo uma ótima opção mesmo para quem possui um aparelho que seja um pouco mais limitado em recursos. Se você curte jogos de corrida de obstáculos ou gostou da ideia do game, certamente vale a pena testar o Doodle Hopper.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Tempo de resposta imediato aos comandos
  • Vários personagens para desbloquear

Contras

  • Inteiramente em inglês

Avaliações sobre o Doodle Hopper

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação