Logo Dracula 1: Resurrection Ícone

Dracula 1: Resurrection

Versão 1.0.0 Grátis
623 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 Anuman
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
O Drácula ressuscitou e só você pode detê-lo

Dracula 1: Resurrection é um jogo de aventura e exploração que segue os mesmos moldes dos demais games da série Dracula, como o Dracula 2: The Last Sanctuary, que também recebeu uma versão para dispositivos móveis.

Com uma jogabilidade baseada nos melhores jogos point and click, Dracula 1: Resurrection seguramente compõe a lista de adventures que marcaram a juventude de muitos gamers mais velhos. Para interagir com um personagem ou objeto, basta um simples toque.

Dracula 1: Resurrection - Imagem 1 do software

O jogo agora oferece muitos enigmas e uma atmosfera de terror criada por uma interface gráfica totalmente remasterizada e com sons incríveis. Além disso, a maioria das ações desencadeia a reprodução de cutscenes que, assim como nos demais títulos da série, explicam a história e ajudam o gamer a mergulhar no clima da obra.

Nossa Opinião sobre o Dracula 1: Resurrection

Dracula 1: Resurrection é um jogo no estilo Point and Click que foi originalmente lançado no começo da década de 2000. O título conta a história do caçador de vampiros Jonathan Harker, que explora tenebrosos castelos romenos da Transilvânia em busca do Conde Drácula.

Um clássico point and click

O título tem um estilo pouco visto nos dias atuais, uma vez que a obra foi desenvolvida há mais de 10 anos, o que a deixa com um ar de mais antiga. Mesmo assim, quem é fã de vampiros ou de jogos clássicos do primeiro Playstation certamente não vai se preocupar nem um pouco em colocar os olhos em gráficos já não tão vanguardistas.

Falando em gráficos, vale a pena ressaltar que, em relação ao título original, Dracula 1: Resurrection está muito mais bonito. O app recebeu um tratamento especial em seu visual, com cenários remasterizados, janelas de inventário retrabalhadas e com tudo o mais que uma produção refeita com qualidade merece.

Os novos gamers que não estão familiarizados com aventuras tão tensas em seus gadgets vão se sentir verdadeiramente com um console portátil em suas mãos. A aventura é totalmente focada no enredo, o que torna importantíssimo prestar atenção em diálogos e no andamento da história, que é feito por meio das cenas de computação gráfica.

Mistério e exploração

Vale mencionar que a jogabilidade é feita por meio de toques na tela, basicamente em pontos determinados pelo próprio jogo — o que o torna uma aventura muito linear. Mas não se engane, pois os enigmas de Dracula 1: Resurrection são extremamente complexos e podem fazer com que você perca muito tempo em um mesmo lugar.

De fato, a única característica com potencial para desapontar é que o Dracula 1: Resurrection não conta com tradução para o português e, como o título exige dos gamers perfeito entendimento da trama, as pessoas que não dominam a língua podem se atrapalhar um pouco.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos melhorados
  • Sons macabros
  • Jogabilidade clássica

Contras

  • Movimentação um pouco lenta
  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dracula 1: Resurrection

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação