Logo Empire War: Age of Heroes Ícone

Empire War: Age of Heroes

Grátis
96.83 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 03/02/2017 FT Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Gerencie recursos e prepare seu exército para criar um império imbatível

Empire War: Age of Heroes é um game mobile que mistura disputas acirradas no multiplayer a um sistema de administração de cidades que vai além do convencional. Sua missão como lorde de um pequeno reino é garantir que as suas terras prosperem ao mesmo tempo em que ataca inimigos e se defende de investidas estrangeiras.

Para que você consiga sair de um vilarejo simples para um verdadeiro império, o jogo oferece todo tipo de ferramenta para que você domine cada centímetro do mapa, que funciona como uma espécie de cenário detalhado da região. Não se preocupe, o jogador tem acesso a uma infinidade de ferramentas bélicas e de administração para que essa jornada possa ser suave.

Empire War: Age of Heroes - Imagem 1 do software  Empire War: Age of Heroes - Imagem 2 do software

Formar as bases da sua civilização, por exemplo, exige que você construa fazendas, serrarias, pedreiras, minas e outras estruturas enquanto gerencia recursos que vão de pedras e moedas a madeira e comida. Com essa “maquina” em funcionamento, é possível criar diversos tipos de tropas para reforças as suas defesas e gerar um exército que dificilmente será detido pelas fortalezas adversárias.

Além de pilhar as bases dos outros jogadores, também é possível encarar criaturas e monstros mitológicos no mundo aberto do game, garantindo tesouros mais polpudos para o seu castelo. Empire War: Age of Heroes oferece ainda missões e recompensas periódicas, pesquisas para o seu forte, um sistema de evolução na nobreza do reino e até a possibilidade de fazer alianças com outros gamers para expandir ainda mais a sua influência no mundo do game.

Nossa Opinião sobre o Empire War: Age of Heroes

Construir um império praticamente do nada é um feito para poucos. Felizmente, nos dias de hoje, jogos como Empire War: Age of Heroes permitem que você ao menos tente a sua sorte nessa empreitada sem precisar arriscar o seu pescoço ou o dos seus comandados. Aqui, ser um bom administrador é tão importante quanto saber comandar um exército numeroso na hora de ampliar os seus domínios por um reino da antiguidade.

Qualquer um que já tenha experimentado games como Age of Empires, Clash of Clans ou outros representantes do gênero de estratégia vai se sentir em casa no jogo da FT Games. Depois de um longo tutorial – que não pode ser pulado ou acelerado –, tudo o que é preciso para evoluir no game é gerenciar recursos e dosar muito bem os gastos em ataque, defesa e estruturas da sua cidade.

Investir dinheiro e materiais demais na criação de tropas, por exemplo, pode acabar impedindo que a sua fortaleza fique mais reforçada ou que as minas da cidade produzam um número maior de matérias-primas. Felizmente, o título concede um período de proteção bem generosos para que o jogador aprenda na base da tentativa e erro qual é a melhor forma de construir e aperfeiçoar seus domínios.

Em questões técnicas, Empire War: Age of Heroes deixa um pouco a desejar. A interface, por exemplo, é um dos pontos fracos do jogo, apresentando menus confusos, excesso de botões e interações múltiplas para fazer um único upgrade em uma construção. Os gráficos também ficam atrás de outros representantes do segmento, apesar de as texturas de alguns mapas terem uma boa qualidade. O som, por fim, faz seu trabalho, mas sem qualquer destaque.

Prós & Contras

Prós

  • Boas texturas
  • Gameplay familiar
  • Desafios na medida certa
  • Gerenciamento de recursos é interessante
  • Bastante conteúdo extra
  • Totalmente em português

Contras

  • Menus confusos
  • Visual datado

Avaliações sobre o Empire War: Age of Heroes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação