Logo EPOCH Ícone

EPOCH

Versão 1.5.2 Pago
482 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Uppercut Games Pty Ltda

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Andressa Xavier
Participe de uma guerra perigosa e acirrada entre robôs superevoluídos

O mundo já não é mais o mesmo. Depois de uma guerra apocalíptica, o que restou dos exércitos luta com a sua força máxima para proteger as pessoas mais importantes do mundo, como princesas e políticos.

Para que mais vidas não sejam perdidas, os combates são travados por robôs superavançados, que respondem a somente um exército. São usadas as mais diferentes armas, como as que atiram granadas e outras que usam lasers cortantes.

EPOCH - Imagem 1 do software

No meio de todo o conflito, você encarna um dos robôs que estão protegendo os humanos. E para piorar a situação, você acorda sem a maioria da suas armas e totalmente desprotegido no meio do campo de batalha.

Primeira missão: sobreviver!

Assim que você despertar, você vai notar que a maior parte da sua proteção se foi e só sobrou uma arma. Tentando se aproveitar da situação, alguns inimigos vão ao seu encontro — e atirando com todas as suas armas, é lógico.

EPOCH - Imagem 2 do software

A sua sorte é que o mundo está cheio de escombros e você pode usá-los para se defender ou esconder. Os comandos são simples: primeiro deslize o seu dedo para baixo e o robô vai se abaixar. Deslize o dedo para os lados e ele vai mudar de esconderijo. Se você passar o dedo levemente para cima, ele vai se levantar — caso você arraste o seu dedo para cima com rapidez, o robô vai dar mais um pulo enorme.

Como você vai perceber, é necessário atirar e derrotar todos os seus oponentes. Para isso, levante-se, toque no inimigo que você quer destruir e a arma não vai parar de disparar até que ele exploda. Enquanto atira, não se esqueça de desviar dos ataques direcionados para você.

EPOCH - Imagem 3 do software

Sempre que terminar uma fase, você vai roubar uma arma ou equipamento dos robôs destruídos. Dessa forma, vai ser possível recuperar todas as suas habilidades, como lançar granadas e raios, por exemplo.

Ganhe pontos e compre armas

Todas as fases são iguais, ou seja, você fica de um lado atirando e o seus inimigos ficam do outro — enquanto tentam destruir você. No final de todas as rodadas, são computados todos os seus pontos de ataque, defesa e precisão.

EPOCH - Imagem 4 do software

A pontuação serve como dinheiro para que você possa atualizar as suas armas e defesas. Com isso, você não vai ficar à mercê da evolução dos seus inimigos e vai ser sempre páreo duro para todos os que surgirem.

Quanto mais fases forem vencidas, mais atualizações e armas surgirão, de forma que a aparência do robô mude constantemente — mas fique tranquilo, isso só quer dizer que ele (e você) está ficando mais forte ainda.

Nossa Opinião sobre o EPOCH

Epoch chama a atenção logo de cara pelo tema surpreendente. Apesar de ser um mundo pós-apocalíptico, os exércitos ainda estão combatendo para salvar vidas, e a guerra é travada por robôs — ou seja, todos estes aspectos já são o suficiente para fazer com que muitas pessoas comecem a jogar.

Os gráficos usados são excelentes, fazendo um uso muito sábio de texturas, cores e efeitos de profundidade. Dessa forma, o game tem uma beleza que raramente se vê em aplicativos. Além disso, todos os efeitos de movimento e disparos são bem feitos, pois eles não travam e acontecem de maneira harmoniosa.

O fato de o robô sempre roubar uma peça das outras máquinas vencidas é muito instigante, pois faz com que a pessoa queira jogar cada vez mais, com o objetivo de saber quais vão ser as próximas aquisições; e o mesmo acontece com o esquema de comprar de armas e escudos.

Até mesmo as músicas e sons das fases são usados de maneira inteligente, pois eles dão ritmo e emoção à história. Dessa maneira, o jogador sempre sabe os momentos de perigo e se uma arma é especial, por exemplo.

O único defeito do jogo é o de contar as histórias (como as missões, por exemplo) de maneira muito lenta. Com isso, é fácil de enjoar dos filminhos e começar a procurar uma maneira de fazê-los passar cada vez mais rápido.

Prós & Contras

Prós

  • História interessante
  • Gráficos excelentes
  • Possibilidade de evolução
  • Músicas e sons bem usados

Contras

  • Narração muito lenta

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o EPOCH

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação