*

Eyes - The Horror Game

Eyes - The Horror Game

  • Gratuito
  • 31,74 MB
  • Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
  • Atualizado em 31/10/2017
  • Paulina Pabis
  • Acessar
    Gratuito

Você entrou em uma casa mal-assombrada em busca de objetos valiosos

Por Wilson Junior
Publicidade

Eyes – The Horror Game é um jogo de terror no qual você precisa explorar uma mansão abandonada em busca de objetos valiosos.

Porém, como há rumores de que o local é mal-assombrado, será necessário ter muita cautela para não perturbar um desses espíritos malignos.

O jogo possui uma mecânica de funcionamento seguindo os moldes de games como Slender, com direito a proporcionar sustos nos destemidos jogadores que ousam iniciar uma partida. O aplicativo é inteiramente controlado pelo botão existente na tela e, caso você deseje, é possível calibrar a sensibilidade do toque.

Procurando objetos

Não há um enredo muito específico sobre o que aconteceu, mas você está explorando uma casa abandonada (e muito mal-iluminada) em busca de sacos contendo moedas. O seu objetivo é coletar ao menos 20 deles, enquanto evita o contato com algum dos fantasmas presentes no local (assim como em um jogo de Slender, eles aparecem casualmente – e quando você menos espera).

Caso você comece a ser perseguido por um desses espíritos, será preciso correr ou encontrar um local para se esconder (se o inimigo conseguir alcançá-lo, o jogo termina). Para ajudar a sua orientação, você pode contar com o mapa (aberto tocando o botão que o representa) e coletando olhos (que servem para enxergar melhor a tela), presentes em alguns cômodos da casa.




Nossa Opinião sobre Eyes - The Horror Game

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Eyes - The Horror Game e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Eyes – The Horror Game é um jogo de terror com o funcionamento semelhante ao estilo do famoso Slender. Certamente, ele é um game interessante, especialmente para quem curte jogos de horror ou o próprio título citado. O cenário procura dispor elementos assustadores e, adicionalmente, há grande ênfase no terror psicológico da ambientação como um todo para arrancar alguns sustos dos seus jogadores.

O sistema de comandos do jogo funciona pelo toque no botão disponibilizado na interface. Ele funciona perfeitamente e sem qualquer tipo de demora na resposta aos comandos efetuados. Porém, o game oferece a possibilidade de você aumentar (ou diminuir) a sensibilidade atribuída ao controle.

O título traz três graus de dificuldade para você escolher (fácil, normal e difícil), ideal para quem está começando agora a jogar essa categoria de jogos e não possui muita experiência. Ainda assim, mesmo o nível inicial conta com um grau de desafio moderado (não fazendo com que o game fique excessivamente simples).

Explorando a mansão

O gráfico e os desenhos de uma maneira geral são bem elaborados e certamente ajudam na imersão no clima de suspense passado pelo game. Além disso, como a visão da tela é sempre escura, a ambientação fica adequada ao título. O game não possui uma música de fundo (ela aparece apenas no menu principal), o que nesse caso é uma característica positiva.

Com isso, você pode se concentrar nos sons do ambiente (dignos de um filme de terror), que servem para deixar ainda mais sombrio o clima transmitido pelas imagens. Inclusive, é bom estar atento, pois o áudio serve para orientá-lo tanto em direção a pistas quanto para aqueles casos em que há um dos fantasmas próximo ao local no qual você está.

Se você curte games de terror, especialmente aqueles que capricham na ambientação (para proporcionar sustos), certamente o Eyes – The Horror Game vai agradá-lo.

ImportantePrós
  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons condizentes com o jogo
  • Controle na tela e com resposta imediata à ação
ImportanteContras
  • Inteiramente em inglês

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 2.3.3 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki