Logo Feed The Cat Ícone

Feed The Cat

Versão 1.0 Pago
7.6 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 16/01/2015 Anima Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
O gatinho está com fome e precisa combinar as bolachas para ficar satisfeito

Feed The Cat é um jogo para eliminar grupos de elementos iguais da tela, sendo que eles devem conter no mínimo dois itens do mesmo tipo.

Aqui, você não vai trocar pecinhas de lugar, mas sim localizar aqueles que já estão próximas e tocar nelas para que sejam eliminadas.

Há dois métodos para você jogar, sendo que em um deles é preciso tentar eliminar a maior quantidade de peças da tela, e, no outro, você possui um objetivo a ser completado em cada uma das fases. Em ambos os casos, ele começa mais fácil, entretanto se torna cada vez mais desafiador à medida que você joga.

Coletando biscoitos

No Feed The Cat, o gatinho quer comer biscoitinhos, e cabe a você combiná-los em grupos para que o felino fique satisfeito. Se você optar pelo modo “Arcade”, a cada fase será preciso agrupar uma quantidade de bolachas dentro do tempo proposto. No “Classic”, você deve eliminar todos os itens da tela, com um máximo que pode ser deixado para trás.

Feed The Cat - Imagem 1 do software  Feed The Cat - Imagem 2 do software

Independente do modo de jogo, para você eliminar os grupos, basta tocar a tela no espaço ocupado por eles, fazendo com que sejam imediatamente retirados do cenário. Entretanto, no “Classic” eles não são recolocados, havendo apenas o reposicionamento das peças que continuarem na tela após a saída de uma composição.

Nossa Opinião sobre o Feed The Cat

Feed The Cat oferece um jogo para você combinar elementos iguais, fazendo composições que incluam no mínimo duas pecinhas do mesmo tipo. Ele traz um dos mecanismos tradicionais de funcionamento desse tipo de game, no qual é preciso tocar a tela no ponto no qual há um grupo formado para que ele seja eliminado do cenário.

O comando do jogo é simples, visto que tudo é controlado com o toque. Além disso, o tempo de resposta ao comando é imediato. Esse ponto é muito importante, especialmente no modo “Arcade”, que é controlado por tempo. Há uma divisão em fases, mas o game funciona em modo “contínuo”, fazendo com que você continue avançando enquanto for capaz de completar a tarefa proposta.

Como mencionado na descrição, há dois modos de jogo para você se divertir, sendo um deles baseado em conseguir determinada quantidade de grupos dentro do tempo proposto e o outro, em eliminar a maior quantidade de peças.

Divertido e elegante

O gráfico e os desenhos estão em duas dimensões e são muito bem-feitos, sendo capazes de transmitir perfeitamente a ideia do jogo, além de acrescentar uma pitada a mais de ternura ao título. A música de fundo é bem suave, ajudando na imersão no game, além de não atrapalhar a concentração durante o decorrer da partida.

Os demais sons são referentes às interações feitas com o cenário e estão bem sincronizados com relação ao que é visto na tela. Não há um grau de dificuldade para você escolher, entretanto o game possui um sistema simples de funcionamento e não deve ser difícil de operar mesmo para quem é iniciante no estilo.

O jogo é divertido e pode servir para entreter o jogador por várias horas. O fato de possuir dois modos de jogar faz com que ele fique variado, evitando que o jogador fique cansado do estilo. Por isso, se você gosta de games de lógica ou do gênero de ligar pedras e cores, certamente vai se divertir com o Feed The Cat.

Prós & Contras

Prós

  • Dois modos de jogo disponíveis
  • Sistema simples de controles
  • Gráfico e sons adequados ao game

Contras

  • Interface em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Feed The Cat

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação