Logo Fightback Ícone

Fightback Versão 1.8.0 Grátis

185 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em: 11/07/2014 Chillingo International
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Brigas de rua insanas com punks anabolizados e muitas armas

O Fightback é um título de luta e aventura no qual os jogadores fazem o papel de um justiceiro anabolizado que teve a sua irmã sequestrada por uma gangue barra-pesada. Para resgatar a moça, não há outra saída senão percorrer os 100 andares de um prédio abandonado descendo porrada nos adversários.

Diferente da maioria dos games de luta tradicional, aqui não é necessário que você tenha coordenação com botões e D-pads. Em vez disso, bastam toques e gestos nas direções desejadas para que o protagonista desfira socos e chutes variados.

Conforme o grandalhão avança na sua missão e ganha experiência e dinheiro, é possível melhorar os seus atributos de força e resistência. Também dá para adquirir armas variadas, como tacos, pistolas, espingardas, bazucas e outros trabucos exagerados que tornam as lutas ainda mais frenéticas e chamativas.

Fightback - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Fightback

Se você é fã de games de luta, o Fightback é um título espetacular para você instalar gratuitamente no seu gadget. No papel de um lutador fortão cuja irmã foi sequestrada por uma gangue rival, a missão é descer porrada e muito chumbo nos inimigos que surgem em cenários de rua.

Lutas insanas

A jogatina é rápida, violenta e muito empolgante, principalmente porque o esquema de controle desenvolvido pela Ninja Theory não exige que os gamers dominem combinações de botões e um tradicional D-pad analógico.

Tudo é feito de forma intuitiva com simples toques e gestos, e essa característica torna o app acessível para as pessoas que não têm intimidade com o gênero, o que é bastante interessante. Não é difícil fazer um oponente voar pelo ar, e bater em vários bonecos ao mesmo tempo é uma experiência pra lá de empolgante.

Upgrades impressionantes

A loja de upgrades, as armas variadas e o nível de dificuldade crescente também são fatores positivos com muito potencial para viciar os gamers mais esforçados. Contudo, a mecânica Freemium do aplicativo logo revela o seu lado mais sombrio: os itens legais são caros, assim como as opções de personalização, limitando significativamente a experiência para as pessoas que não podem (ou querem) gastar com microtransações.

Os gráficos do Fightback são muito caprichados e não vão desapontar nem um pouco os jogadores acostumados com títulos AAA. As modelagens tridimensionais impressionam pelo realismo, os cenários são detalhados e os movimentos dos lutadores são bem feitos. Os efeitos especiais dos golpes em sequência e das armas também somam pontos ao conjunto.

Muito bem polido

A trilha sonora hardcore combina perfeitamente com a temática de briga de rua da obra, e os efeitos consistentes dos socos e mortes aumentam a sensação de imersão, principalmente para quem estiver usando um bom par de fones de ouvido.

Prós & Contras

Prós

  • Excelente jogabilidade
  • Controles intuitivos
  • Muitas fases e upgrades
  • Gráficos nota 10
  • Sons empolgantes

Contras

  • Os itens mais legais são muito caros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fightback

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação