Logo Filtro de Luz Azul Ícone

Filtro de Luz Azul

Versão 2.4.2 Grátis
5.2 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 27/04/2015 Hardy-infinity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Uma maneira de personalizar a iluminação do seu aparelho e ter mais controle sobre ela

A iluminação na tela do seu smartphone é algo que você provavelmente não se preocupa muito até começar a ter problemas de bateria com ele, fazendo com que procure qualquer forma de economizar um pouco para fazê-la durar o máximo.

Entretanto, as opções nativas do seu aparelho não são, nem de perto, suficientes para fazer alguma diferença substancial nesse aspecto. Dessa forma, um app específico para a função acaba sendo necessário.

Com o Filtro de Luz Azul, você adiciona um filtro de luz colorido para a tela do seu celular, tornando a visualização similar ao filtro “sépia” de alguns editores de imagem, por exemplo. Como uma cor é adicionada, a luz emitida pela tela imediatamente já diminui bastante, ajudando você a não ter os olhos machucados, inclusive, dependendo da iluminação exterior disponível.

Filtro de Luz Azul - Imagem 1 do software

É interessante notar que você também tem a alternativa de mudar o padrão do aplicativo e escolher entre as cores amarela, marrom, vermelha e preta para personalizar a experiência obtida por meio do Filtro de Luz Azul. Caso você queira ainda mais praticidade, é possível mexer nas configurações do app para que uma opção de acesso esteja sempre disponível na área de notificações, tornando mais simples ligar e desligar o filtro com apenas um toque.

Nossa Opinião sobre o Filtro de Luz Azul

Filtro de Luz Azul é um aplicativo cuja função é adicionar uma cor extra à luz emitida pela tela do seu smartphone para diminuir a quantidade de luz emitida pelo aparelho, aumentando a economia realizada por ele em relação ao consumo de energia da bateria. A sua função é muito útil para quem já possui o celular há bastante tempo, pois é normal que, com a idade, eles comecem a descarregar cada vez mais rapidamente.

Com uma interface simples, tudo o que você precisa realmente modificar no Filtro de Luz Azul é a quantidade de opacidade da luz, ou seja, definir o quão clara a tela deve parecer. É importante notar que deixar as configurações nativas no modo automático pode prejudicar um pouco o funcionamento do app, então é bom deixá-las no modo manual para evitar inconvenientes.

A praticidade proporcionada pelo Filtro de Luz Azul é grande, pois com eles você consegue ler com muito mais facilidade em diferentes ambientes. Um recurso muito interessante é a completa personalização apresentada pelo aplicativo, pois diferentes cores estão disponíveis para você deixar a sua visualização muito mais de acordo com os seus gostos pessoais – o que é importante para um app do gênero.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Interface organizada
  • Diferentes opções de personalização

Contras

  • Controla a iluminação até apenas 80% de opacidade
  • Tem muitas opções praticamente sem função nenhuma

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Filtro de Luz Azul

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação