Logo Fish Predator Ícone

Fish Predator

Versão 1.0.8 Grátis
15 MB
Funciona em: Android
1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 DroidHen Publisher
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Demartini
Caçada no fundo mar

No ambiente calmo do fundo do mar, peixes dos mais diferentes tipos e tamanhos convivem juntos. Cada um deles, porém, deve sobreviver se alimentando e, para isso, infelizmente, outros companheiros devem morrer para constituir uma refeição. Nas águas, porém, os peixes maiores sempre tem vantagem.

Fish Predator - Imagem 1 do software
Fish Predator é um game bastante simples, no qual o objetivo é controlar um peixe e engolir diversos outros. À medida que o protagonista é alimentado, seu tamanho aumenta, permitindo que ele coma animais maiores e acumule mais moedas.

Durante todo o tempo, porém, é preciso tomar cuidado para não se aproximar de quem não deve e acabar virando almoço de animais maiores do que você. Assim como na série Super Mario, um erro deste tipo faz com que o protagonista tenha seu tamanho reduzido. Caso isso aconteça em sucessão, o peixe morre e o jogador perde uma vida.

Fish Predator - Imagem 2 do software

Para facilitar a caçada, Fish Predator conta com alguns itens como um imã, que diminui a distância necessária para se engolir um peixe, ou uma poção que aumenta em um nível o tamanho do personagem. Esses artigos podem ser adquiridos com moedas, que são obtidas de acordo com o sucesso do jogador nas fases.

Fish Predator - Imagem 3 do software

O progresso ao longo do game também habilita novos peixes para serem observados no Modo Aquário. Como o nome já diz, o extra transforma a tela do seu dispositivo Android em uma imagem submarina, com peixes passeando calmamente de um lado para o outro. Fotografias de seu aquário virtual podem ser salvas e compartilhadas em redes sociais.

Nossa Opinião sobre o Fish Predator

Fish Predator é um game bem divertido e bastante adequado para dispositivos móveis. A jogabilidade simples e a diversão rápida são perfeitas para pequenas pausas, nas quais o jogador pode completar rapidamente mais uma fase e depois continuar com seus afazeres normais.

A desenvolvedora também disponibilizou diversas opções de controle para todos os tipos de usuários. É possível usar um analógico digital, controlar o peixe por meio do acelerômetro do aparelho ou leva-lo de um lado para o outro arrastando o dedo pela tela. Assim, ninguém fica de fora e todos podem se divertir.

A grande variedade de peixes torna Fish Predator cada vez mais desafiador. À medida que novas espécies vão sendo habilitadas, a tela acaba tomada por animais e, muitas vezes, fica difícil desviar quando uma criatura gigantesca aparece em meio a um cardume de bichos menores.

Para quem prefere relaxar das horas de caçada, o Modo Aquário é uma opção interessante, que vai agradar até quem usa o tablete como porta-retratos. Faltam, porém, opções que permitam selecionar a quantidade de peixes na tela ou controles sobre a movimentação deles. Sendo assim, a única diferença desta para uma versão real é que aqui os animais não são de verdade.

Prós & Contras

Prós

  • Diversão rápida
  • Várias opções de controle
  • Grande variedade de espécies
  • Dificuldade crescente

Contras

  • Falta de controles no Modo Aquário

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fish Predator

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação