Logo Flytube Ícone

Flytube

Versão 1.08.RC5 Grátis
3.2 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 27/07/2016 Flyperinc
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Uma ferramenta para o YouTube que permite assistir a vídeos em uma janela flutuante

O Flytube é um aplicativo que pode ser tudo o que você sempre sonhou: com ele, é possível assistir a vídeos do YouTube mesmo enquanto usa outro aplicativo, usando uma janela flutuante na tela.

Ou seja, você pode procurar um vídeo e deixá-lo rodando em uma janela "por cima" de outros aplicativos, o que torna possível ver um clipe e ler a timeline do Twitter ao mesmo tempo, por exemplo.

Para que o Flytube funcione, você precisa limpar todos os padrões do app nativo do YouTube. Dessa forma, mesmo se você abrir um vídeo dentro desse programa, o item na verdade é aberto diretamente na janela flutuante. Links recebidos em mensageiros e redes sociais também se comportam dessa forma, o que torna possível ver um clipe sem parar de conversar com quem mandou o material.

Flytube - Imagem 1 do software  Flytube - Imagem 2 do software

Por estar de acordo com as normas do próprio YouTube, o Flytube não funciona com a tela apagada. Ou seja, você não pode usá-lo como uma playlist de músicas enquanto deixa o celular bloqueado, servindo apenas para assistir aos vídeos de forma normal.

É possível pesquisar e abrir exatamente o que você quiser ver, além de fazer login para ver os seus canais assinados. Dessa forma, o Flytube funciona como um cliente normal para o YouTube, permitindo inclusive assistir aos vídeos em tela cheia se você preferir. Para fazer isso (ou mesmo para fechar uma janela) basta clicar sobre a reprodução e usar os botões que são mostrados na parte de baixo.

Nossa Opinião sobre o Flytube

O Flytube é um aplicativo que merece bastante destaque, já que ele permite ver vídeos do YouTube em pequenas janelas flutuantes sobre outros aplicativos. Se você sempre quis assistir aos seus canais favoritos enquanto navega em uma rede social, agora isso é possível! Para usá-lo, é preciso limpar os padrões do app nativo, o que torna essa a ferramenta padrão para abrir esse tipo de conteúdo.

Quanto a isso, não é preciso se preocupar, já que ainda é possível navegar pelo app do YouTube se você preferir — realmente, a navegação pelo seu perfil é muito melhor na ferramenta oficial. Além disso, o Flytube funciona corretamente e tem um visual muito interessante para mostrar os vídeos, sendo possível até deixar o conteúdo em tela cheia.

Ou seja: você pode juntar o melhor dos dois mundos — a navegação do app oficial e a janela flutuante do Flytube — e conseguir usar o YouTube de uma forma completamente nova no Android. Ele respeita as regras do app original, no entanto, o que torna impossível usá-lo com a tela bloqueada. Apesar disso ser um ponto negativo, não é exatamente culpa nesse programa.

Versão paga

O Flytube pode ser usado gratuitamente, mas existem dois pontos que se destacam: ele traz banners publicitários na tela inicial e não é possível redimensionar a tela manualmente. Ou seja, na versão grátis você pode ver os vídeos em tamanho pequeno ou em tela cheia. O app custa menos de quatro reais e pode ser um bom investimento se você costuma usar bastante esse recurso e quer mais opções.

Vale muito a pena baixar e testar o Flytube: ele tem um visual bem organizado e parecido com o do app oficial e é uma ferramenta útil e que funciona exatamente conforme o prometido. Se você sempre quis a possibilidade de ver vídeos do YouTube e usar outro programa ao mesmo tempo, essa é a melhor alternativa no Android!

Prós & Contras

Prós

  • Abre os vídeos em uma janela flutuante
  • Interface intuitiva e fácil de usar
  • Permite ver vídeos em tela cheia

Contras

  • Não funciona com a tela bloqueada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Flytube

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação