Logo Fritter Ícone

Fritter

Versão 9.0 Grátis
73 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 05/05/2014 Attu
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Exploda as esferas certas para resolver quebra-cabeças super criativos

O Fritter é um jogo de lógica que coloca você para lidar com um cenário totalmente tomado por esferas coloridas. Para ganhar, você precisa reunir um número predeterminado de bolinhas que é indicado no canto inferior esquerdo do display.

Contudo, diferente do que você possa imaginar em um primeiro momento, aqui a mecânica não segue a tradicional sequência de ligar pedras e cores. Em vez disso, você precisa destruir peças estrategicamente para que os itens desejados caiam pelo buraco localizado na base.

Cada fase tem um número limitado de toques. Portanto, você precisa fazer movimentos extremamente estratégicos e esperar sempre a gravidade fazer o seu trabalho. Há mais de 100 fases no total, desafios de tempo e achievements do Google Play Games para os jogadores mais empenhados.

Fritter - Imagem 1 do software  Fritter - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Fritter

Se você está cansado de jogos de puzzle tradicionais, o Fritter é uma excelente pedida para você desafiar os seus neurônios em quebra-cabeças com física realista. Em todos os cenários, a missão é sempre a mesma: fazer com que as esferas corretas caiam pelo buraco da base do cenário.

Gravidade e física

A jogabilidade é muito intuitiva e fluida, pois tudo o que os gamers precisam fazer é tocar nas esferas desejadas para eliminá-las, fazendo com que todas as demais sejam afetadas e se movam também.

As fases curtas têm objetivos bem específicos e nível de dificuldade crescente, tornando a brincadeira progressiva. Também há desafios e integração com o Google Play Games para os gamers mais esforçados.

Pode melhorar

Visualmente, o Fritter é bem caprichado e agrada pelas cores vibrantes dos cenários e pela excelente definição de todos os elementos. Outra característica que chama a atenção é a suavidade com que todas as bolinhas se movem, transmitindo certo realismo.

No quesito sonoro, contudo, o Fritter deixa um pouco a desejar por causa da música repetitiva. Os efeitos que representam os toques também desapontam pela falta de expressividade. Outro problema do app é que surgem vídeos e propagandas em tela-cheia de vez em quando, prejudicando significativamente a experiência.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica criativa
  • Muitas fases
  • Gráficos bonitos
  • Excelentes desafios

Contras

  • Música repetitiva
  • Propagandas em tela-cheia

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fritter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação