Logo G-Ladeira do Club Penguin Ícone

G-Ladeira do Club Penguin

Versão 1.3.0 Grátis
61 MB
Funciona em: Android
4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 30/04/2015 Disney
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando DAquino
Desça montanhas nevadas cheias de obstáculos apenas com uma boia e sua coragem

G-Ladeira do Club Penguin é mais um título da série de jogos eletrônicos produzidos pela Disney que tem como tema central um grupo de pinguins destemidos, divertidos e aventureiros.

Desta vez, os simpáticos animaizinhos vão se arriscar descendo algumas das montanhas mais altas do mundo usando, a princípio, apenas uma boia. O resto depende apenas da sua habilidade para desviar dos mais variados obstáculos, incluindo rochas, árvores, ursos famintos, entre outras barreiras.

G-Ladeira do Club Penguin - Imagem 1 do software

No meio do caminho, existem trechos nos quais a neve fofa é substituída por gelo, que tem uma superfície mais lisa e promove um aumento na velocidade de descida. Além disso, você pode adquirir boosters na loja, mediante pagamentos com dinheiro real, para alcançar maiores pontuações.

Assim, seu objetivo básico em G-Ladeira do Club Penguin é ir o mais longe que puder e a partir dessa distância percorrida desafiar seus amigos para ver quem é o melhor jogador. E aí, você está preparado para descer ladeira abaixo?

Nossa Opinião sobre o G-Ladeira do Club Penguin

G-Ladeira do Club Penguin mantém os padrões de qualidade dos demais games da série, bem como de outros títulos da Disney. Isso significa que este jogo apresenta vários pontos positivos que garantem a diversão tanto de crianças quanto de adultos. Se você procura uma opção de entretenimento casual, vale a pena dar uma chance a este título.

Sem enrolar a língua

Como tem acontecido com os mais recentes games da famosa produtora, G-Ladeira do Club Penguin está totalmente traduzido para o português, facilitando o entendimento de configurações e de dicas de jogatina passadas pelo breve tutorial interativo.

Aliada a isso, a adoção de comandos extremamente simples, baseados em dois botões virtuais adicionados à tela do smartphone, possibilita que qualquer jogador, independente de idade ou nível de experiência, se familiarize com as ações possíveis de maneira muito natural e descomplicada.

Entrando de cabeça na jogatina

O visual de G-Ladeira do Club Penguin é muito bonito. O game traz uma boa resolução de imagem, personagens e elementos que compõem os cenários bem elaborados, além de animações muito descontraídas. Os efeitos de áudio extrovertidos e a trilha sonora agitada ajudam a promover uma ambientação bacana e essencial para a sua diversão.

Contudo, todas essas qualidades acabam apresentando um efeito colateral: G-Ladeira do Club Penguin não é um dos games mais leves, ou seja, não deve ser todo celular que conseguirá rodá-lo sem que a jogatina apresente lentidão ou travamentos — o que, convenhamos, é bastante incômodo.

Prepare a carteira

Outro ponto a favor deste jogo é a boa quantidade de itens disponíveis na loja, incluindo trenós de neve, boias mais resistentes, equipamentos de primeiros socorros, paraquedas, entre muitos outros boosters para fazer você ir cada vez mais longe. Porém, caso você tenha interesse em adquirir tais recursos, é bom preparar a carteira.

Isso porque o preço cobrado, em dinheiro real, para esses elementos é bem salgado. A maioria dos itens custa aproximadamente R$ 7 cada, que muitas vezes é o valor pago por jogos completos.

Prós & Contras

Prós

  • Em português
  • Comandos descomplicados
  • Animações divertidas
  • Gráficos e efeitos sonoros qualificados
  • Boa quantidade de itens na loja

Contras

  • Preços um pouco caros pelos itens oferecidos na loja
  • Não deve ser qualquer celular que conseguirá rodá-lo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o G-Ladeira do Club Penguin

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação