Logo Gleam: Last Light Ícone

Gleam: Last Light

Versão 1.6 Grátis
59 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 27/09/2016 Hiker Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Corte cristais e desvie feixes para resolver os quebra-cabeças

Gleam: Last Light é um jogo de raciocínio lógico em que você brinca com feixes de luz. Em todas as fases, o seu objetivo é fazer com que a luz chegue até uma pequena planta que se encontra em um recipiente de vidro.

Para fazer com que a plantinha seja iluminada, você precisa cortar estrategicamente os cristais refletivos que se encontram espalhados pelo cenário. Para fazer um corte, basta tocar na tela e deslizar o dedo na direção desejada. Uma linha branca representa o corte e, dependendo do ângulo escolhido, uma outra linha aparece para mostrar a direção que o feixe irá tomar.

As primeiras fases são simples e servem como uma espécie de tutorial. Entretanto, as coisas ficam mais complicadas com o tempo, exigindo estratégias diferenciadas. Quanto menos energia você usar para superar um nível mais estrelas você ganha.

Gleam: Last Light - Imagem 1 do software  Gleam: Last Light - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Gleam: Last Light

Quem gosta de games de raciocínio e habilidade não pode deixar de experimentar Gleam: Last Light. O app da desenvolvedora HIKER GAMES coloca os jogadores para cortar cristais em fábricas escuras e para brincar com feixes de luz que devem chegar até pequenas plantas.

A mecânica por trás do título não é só criativa, mas também bastante intuitiva. O esquema de controle baseado em toques não traz complicações, e as linhas auxiliares que surgem na tela ajudam na resolução dos puzzles. As primeiras fases são enxutas e até mesmo quem não tem experiência com jogos de puzzle vai conseguir se virar.

Puzzles de luz

Entretanto, quem busca bons desafios não vai ficar desapontado, já que não demora muito para que Gleam: Last Light apresente algumas fases um pouco mais complexas. No geral, você vai precisar de várias tentativas para obter bons scores, principalmente porque alguns mapas têm mais de uma solução.

A respeito do gráfico, o título chama a atenção pelos cenários escuros e pelos efeitos de luz. As animações são de qualidade, os efeitos de partículas são bacanas e as telas de interface são intuitivas. O som, por sua vez, é bem acertado, com efeitos macabros que combinam com a proposta e com os ambientes de Gleam: Last Light.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica criativa
  • Bons puzzles
  • Gráficos legais

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Gleam: Last Light

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação