Logo Google Câmera 7.0 Ícone

Google Câmera 7.0

Grátis
134.03 MB
Funciona em: Android
7.0/7.1
Atualizado em : 23/09/2019 Google Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
Dentre as novidades, estão Astrofotografia, novo slider de zoom e de nivelamento

Está disponível através de um vazamento de arquivo tipo APK, a nova versão do Google Câmera, agora 7.0.  Oficialmente, a Google apresentará o novo recurso junto com os smartphones Pixel 4 e Pixel 4 XL, em um evento chamado “Made By Google”, previsto para o dia 15 de outubro, às 11 horas da manhã (horário de Brasília), em um painel digital montado na Times Square, em Nova York.  A conferência será transmitida ao vivo, através do próprio canal da Google no Youtube.

Google Câmera 7.0 - Imagem 1 do software

 Fonte imagem: https://www.igyaan.in/190285/google-pixel-4-mini-renders/

Umas das novas funções é a Astrofotografia, que como o nome já sugere, é usada para noites em que o céu está bastante estrelado. Além desse novo recurso, o Modo Noturno, a partir de agora, possui a opção de “foco infinito”, que procura estender  a profundidade  da fotografia com o máximo de distância possível.

Até o presente momento, a Google Câmera possuía três opções de foco para se tirar fotos durante a noite: automático, próximo e distante. O modo próximo focava em no máximo 1m20 de distância. Já o modo distante era a mais indicada para objetos que estivessem em um perímetro de 4m.

No app de câmera do Pixel 4 e Pixel 4 XL, terá controles deslizantes de zoom e de exposições com mais suavidade, já que o botão de aproximação passa a exibir o número de vezes que a foto foi aumentada. Na interface do usuário, caso você aperte o botão e continue com o dedo no obturador, a partir de agora, este será o comando para se iniciar vídeos, terminando até que o usuário do celular solte o botão. Isso ocorre no modo câmera, substituindo o recurso Smart Burst.

Nossa Opinião sobre o Google Câmera 7.0

O Time Lapse está com novas descrições, para melhor instruir quem está o usando, sobre as velocidades usadas nas gravações e em qual momento usá-las. Nas descrições, constam que cinco vezes de aceleração é melhor para grupos animados, enquanto dez vezes é recomendado para um vídeo lento, com a velocidade de uma pessoa caminhando, por exemplo. Já 30 vezes é indicado para locais com bastante movimentação e 120 vezes para fazer fotos de um pôr-do-sol.  Para completar, a Google Câmera 7.0 virá com um novo círculo de nivelamento do horizonte, o que permite que você tire fotos com menos inclinação.

 

Prós & Contras

Prós

  • Astrofotografia
  • Melhorias no recurso Modo Noturno, como o novo recurso de foco infinito.
  • Controle deslizantes de zoom
  • Controle de aproximação, com o valor de quanto a imagem foi ampliada.
  • Modo Time Lapse com descrições para usuários,

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Google Câmera 7.0

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação