Logo Hare In The Hat Lite Ícone

Hare In The Hat Lite

Versão 1.1.1 Grátis
38 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 11/03/2015 Alexei Garbuzenko
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Você é capaz de desvendar os puzzles e salvar este coelho do cruel mágico?

Todas as noites, um mágico tira um coelho da cartola, porém neste game, você descobre que esse truque é, na verdade uma prisão. Você está pronto para resgatar este animal?

O joguinho Hare In The Hat traz uma mistura de exploração, escape e objetos escondidos, sendo que você precisa desvendar os puzzles e coletar pistas para seguir em frente.

Clique em todos os objetos do cenário e tente interagir com os quebra-cabeças para conseguir soltar peças, abrir portas e muito mais. A versão Lite traz apenas o começo da aventura e não é possível resolver todo o mistério, já que muitos puzzles estão incompletos. O resto do game pode ser desbloqueado com uma transação simples dentro do app.

Hare In The Hat Lite - Imagem 1 do software

Alguns puzzles trazem explicações e, em outros, você precisa tentar advinhar como resolvê-los. O game completo tem vários capítulos para que a exploração aconteça por completo. Praticamente todos os objetos e móveis do cenário são interativos, você só precisa saber a ordem correta para resolver cada um dos quebra-cabeças e onde achar os itens necessários para isso.

Nossa Opinião sobre o Hare In The Hat Lite

Hare In The Hat é um clássico joguinho de escape e exploração de cenários. Ele tem um visual no estilo cartoon que é muito bem feito e bonito, além de ter puzzles dos mais variados tipos. O problema é que a versão Lite apresentou limitações sérias, que não permitem avanço na jogatina.

Limitado e sem instruções

Sendo um game para testar apenas, isso já é esperado, o problema é como isso é feito. Muitos puzzles e locais podem até ser abertos, mas estão incompletos e não são interativos. Mas isso não fica explícito, sendo que parece que o game é ruim e mal feito — somente ao abrir um tutorial em vídeo, fora do app, que foi possível perceber que muito estava faltando.

O problema disso é que ele não deixa claro que, ao desbloquear o jogo, as partes que estão faltando vão aparecer e você vai poder, de fato, completar todos os desafios. O game não é caro, mas ninguém vai querer pagar quase três reais se ele não funcionar bem. Para resolver isso, seria interessante que uma janela explicasse que os puzzles da versão Lite não podem ser resolvidos.

Visual e história

No entanto, se você quer um joguinho de puzzles e escape com qualidade, esse pode ser uma ótima alternativa. Ele tem um visual muito bem feito, com objetos e cenários organizados e em um estilo cartoon bonito e simples. A trilha sonora ajuda a colocar os jogadores no clima certo: tem momentos mais sinistros, mas é misteriosa e divertida.

O modo como a história do joguinho é contada também não decepciona: você vai descobrindo mais sobre o mágico com o passar do tempo, através dos puzzles, mas isso não chega a ser o principal do jogo. Isto é, o foco é na exploração e nos puzzles, sendo que qualquer pessoa pode jogar, mesmo quem fala bem pouco inglês.

Vale a pena?

Este game é uma versão de teste, que não tem nem um capítulo completo para ser jogado. Vale a pena baixar para descobrir se você vai gostar do estilo — é importante lembrar que ele é bem barato perto de outros games desse tipo, que chegam a custar mais de 10 reais.

Prós & Contras

Prós

  • Visual em estilo cartoon muito bem feito
  • Sons e animações interessantes
  • Exploração com cliques

Contras

  • Puzzles incompletos e muitas áreas sem interação

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hare In The Hat Lite

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação