Logo Historietas Assombradas Ícone

Historietas Assombradas

Grátis
46.84 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 07/11/2017 Pocket Trap
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Pepe e sua turma precisam escapar de armadilhas mortais e derrotar o inventor mascarado

Historietas Assombradas: A Maldição de Skullheart é um jogo inspirado na série de animação que leva o mesmo nome e é exibida no canal de TV a cabo Cartoon Network.

No game, controlamos o protagonista Pepe e toda a sua turma, que devem percorrer dezenas de labirintos para escapar de armadilhas mortais. Entre um estágio e outro, eles ainda precisam enfrentar tenebrosos inimigos e encontrar uma forma de derrotar o misterioso inventor mascarado, responsável por aprisionar os personagens.

O gameplay mescla duas mecânicas principais: corrida contra o tempo, em que você precisa desviar de vários obstáculos para escapar do local; e combate, que coloca os heróis em batalhas contra chefões monstruosos.

Ao todo, você pode desbloquear 12 personagens, incluindo Vó, Marilu, Guto e Roberto. Também é possível adquirir poderes especiais e novas armas com nomes engraçados, como a Salsicha Amaldiçoada e a Espada-Gato.

Vale destacar que a animação é uma obra do cineasta brasileiro Victor-Hugo Bordes, sendo um dos desenhos animados mais assistidos na TV fechada, além de ter recebido vários prêmios e ser traduzido para outros idiomas.

Historietas Assombradas - Imagem 1 do software  Historietas Assombradas - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Historietas Assombradas

Jogos com temática infantil costumam reproduzir com fidelidade os visuais e a história vistos no programa original. E com A Maldição de Skullheart não é diferente: graças aos gráficos supercoloridos, você se sente jogando um episódio do seriado, só que é você quem está no controle.

Embora seu público-alvo sejam as crianças, Historietas Assombradas: A Maldição de Skullheart traz alguns desafios cabulosos, ainda mais por causa dos elementos que aparecem para atrapalhar Pepe e seus amigos.

Basicamente, você corre por um labirinto e, de vez em quando, deve desviar de um obstáculo ou eliminá-lo. Os estágios contam com características que deixam a jogabilidade bem ágil, exigindo que você esteja atento a qualquer perigo por perto. O único problema é que, se você for derrotado, deve voltar ao início da fase, pois não existem pontos de salvamento automático.

Os combates são mais simples: você só precisa atingir com pancadas um chefão no centro da tela. Embora repetitivo, ter esse tipo de adição não torna o gameplay tão monótono, além de estimular que o jogador volte mais vezes para uma mesma fase em busca de melhores pontuações.

O título possui microtransações, mas é possível adquirir novos personagens e equipamentos usando a moeda in-game. Felizmente, em nenhum momento você é condicionado a gastar dinheiro de verdade na loja do aplicativo, algo muito natural em jogos gratuitos.

Por esses e outros motivos, Historietas Assombradas: A Maldição de Skullheart é uma sugestão simpática para quem gosta de passar o tempo com joguinhos no tablet ou no smartphone.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Visuais do desenho animado
  • Vários personagens para desbloquear
  • Boa trilha sonora

Contras

  • Sem checkpoints durante as fases

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Historietas Assombradas

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação