Logo Icebreaker: A Viking Voyage Ícone

Icebreaker: A Viking Voyage

Versão 1.0.2 Pago
44 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 10/05/2014 Nitrome
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Esse viking muito louco vai quebrar todo bloco de gelo que vir pelo caminho

Icebreaker: A Viking Voyage é um jogo muito divertido em que você deve apenas realizar cortes nos blocos de gelo do cenário, de modo a fazê-los alcançar o viking no barco.

Porém, conseguir todas as moedas em cada uma das dezenas de fases do game pode ser um grande desafio, principalmente porque algumas delas estão muito bem escondidas em geleiras.

A sua pontuação é definida também pelo número de cortes realizado, havendo um limite diferente para cada cenário. Contudo, mesmo que em algumas o máximo seja 50, por exemplo, há como terminá-la com a melhor pontuação com apenas três.

Icebreaker: A Viking Voyage - Imagem 1 do software

É preciso sempre tomar cuidado para não deixar os seus aliados caírem na água e morrerem congelados. Além disso, conforme você avançar, novos desafios aparecem – trolls comedores de gente seria apenas um dos exemplos.

Nossa Opinião sobre o Icebreaker: A Viking Voyage

Icebreaker: A Viking Voyage é um game no qual você corta o gelo para salvar vikings presos em lugares muito altos ou perigosos. As dezenas de fases divididas no jogo são divididas em três mundos, cada qual com uma temática e dificuldade distintos. O gênero ao qual o título se enquadra seria Puzzle, uma vez que é necessário pensar bastante, em alguns casos, para conseguir cumprir os objetivos do cenário.

As músicas de Icebreaker: A Viking Voyage são bastante variadas, mudando mesmo entre fases diferentes e em relação aos menus. Os efeitos sonoros são simples, mas não deixam a desejar por conta disso, já que a sua qualidade é boa o suficiente. Em termos de jogabilidade, os comandos não têm problemas consideráveis, exceto pelo inconveniente de você frequentemente realizar um corte em vez de mudar o tamanho do mapa (alguns não cabem na tela inteira do aparelho).

Com nível de dificuldade decente e uma boa quantidade de fases, é quase uma surpresa não haver propagandas no game. Contudo, como a sua lojinha apresenta power ups para comprar com dinheiro real, provavelmente as alguns cenários oferecem desafios insanos. Em relação aos gráficos, eles são muito simpáticos, apresentando excelente resolução e traços simples – típicos de games desse desenvolvedor.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos ótimos
  • Boa jogabilidade
  • Músicas boas

Contras

  • A dificuldade pode ser bastante alta nas fases avançadas
  • A lojinha do jogo tem apenas ofertas com dinheiro real

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Icebreaker: A Viking Voyage

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação