Logo Into The Sky Ícone

Into The Sky

Versão 1.07 Grátis
77.64 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 06/01/2017 errorsevendev
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Alinhe cubos, lasers e sensores coloridos para ajudar um robô a encontrar a saída da fase

Into The Sky é um game mobile que com toda a certeza vai deixar você arrancando os cabelos para tentar resolver todos os seus puzzles. Na pele de um simpático e bastante fofinho robô, a sua missão é reorganizar uma série de caixas especiais para que o feixe de luz emanado delas ilumine alguns sensores pelo mapa, liberando o seu caminho para a próxima fase.

Claro que nem tudo é tão fácil da jogatina. As fases, por exemplo, construídas em um estilo 3D simplificado e com a boa e velha visão isométrica, apresentam uma série de desafios ao longo do percurso para tornar a brincadeira ainda mais apimentada. Muros que bloqueiam os lasers, plataformas que caem depois de serem atravessadas e blocos móveis, por exemplo, podem atrapalhar a sua progressão.

Into The Sky - Imagem 1 do software

Por falar no avanço pelos níveis, não ache que basta empurrar cubos por aí na expectativa de encaixar tudo em seu devido lugar. Como cada objeto e seu feixe de luz possuem uma cor pré-definida, é preciso combinar essa dupla ao sensor da mesma coloração, até que todos os conjuntos estejam formados e o portal de saída seja aberto. É só tocar nos cantos da tela para movimentar o seu personagem e fazer com que ele mova as caixas para o local correto.

Durante suas 70 fases únicas, Into The Sky permite ao jogador utilizar seu raciocínio e uma boa dose de estratégia para reposicionar e combinar itens a fim de solucionas quebra-cabeças progressivamente mais complexos. Para tornar a experiência mais amigável, o game ainda oferece a chance de reiniciar a partida ou pular um nível difícil e disponibiliza uma série de conquistas para os jogadores mais aficionados por desafios.

Nossa Opinião sobre o Into The Sky

Hoje em dia, encontrar um puzzle que sabe equilibrar bem itens como desafio, dificuldade e diversão é uma tarefa realmente complicada. Felizmente, Into The Sky surge como uma bela opção de jogatina para quem curte o gênero, oferecendo partidas rápidas e que vão exigir muita massa encefálica para serem completadas.

A proposta da brincadeira é relativamente simples: você precisa ajudar um robô meio rechonchudo a escapar de salas fechadas ao combinar caixas, lasers, sensores e cores. O jogo segue um estilo gráfico bem básico, mas que casa muito bem com a proposta de quebra-cabeça apresentada pelo título. O 3D isométrico dos mapas é competente, as animações são bacanas e, para completar, a trilha sonora é simplesmente fantástica.

Embalado pela música de fundo e pelo visual cativante, as chances são que o jogador não consiga parar de avançar pelas dezenas de fases da campanha até completar um bocado delas. Esse progresso suave se dá tanto pela boa curva de aprendizado e pela dificuldade cadenciada do app quanto pelos controles bastante amigáveis da produção, que devem se mostrar eficientes para novatos e veteranos do ramo.

De início, tocar em um dos quatro cantos da tela para fazer com que o robozinho ande e empurre objetos por aí pode parecer um pouco estranho, mas basta alinhar alguns cubos coloridos com seus respectivos sensores de luz para que o gameplay seja absorvido rapidamente. Como Into The Sky não exige conexão à internet e tem bastante conteúdo, o mais provável é que o jogo seja o seu companheiro nas horas vagas por um bom tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Bom visual
  • Animações de qualidade
  • Trilha sonora fantástica
  • Muito conteúdo
  • Jogabilidade amigável
  • Boa curva de aprendizado

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Into The Sky

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação