Logo Joining Hands 2 Ícone

Joining Hands 2

Versão Varia de acordo com o dispositivo Pago
35.23 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 10tons Ltd
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Novos monstrinhos interligáveis para você quebrar a cabeça

O Joining Hands 2 é um jogo de raciocínio lógico no qual a sua missão é conectar todos os bichinhos que surgem na tela. Cada criatura tem um número diferente de braços, e todos eles devem estar de mãos dadas para que a fase seja superada.

Além disso, ainda há espécies diferentes, cada uma com sua própria característica, vantagem e desvantagem. Para mover um bicho, você deve tocar sobre ele e deslizar o dedo até a posição desejada.

Joining Hands 2 - Imagem 1 do software

Neste segundo lançamento da série, foram adicionados novos personagens, fases e sons. Além disso, as primeiras fases funcionam como um tutorial dinâmico que ensina cuidadosamente cada uma das mecânicas da obra.

São mais de 100 desafios com nível de dificuldade crescente para você se divertir e vários tipos de personagens. O formato e o tamanho das grades hexagonais também mudam, tornando tudo ainda mais complicado.

Nossa Opinião sobre o Joining Hands 2

O Joining Hands 2 é um título de lógica que foi especialmente desenhado para os gamers que gostam de bons desafios, mas que não dispensam visuais e sons caprichados. Aqui, o objetivo é fazer com que todas as criaturas fiquem conectadas pelos seus braços, sendo que nenhuma mão pode ficar livre para que a fase seja superada.

Novos monstrinhos

A jogabilidade é intuitiva e fácil de dominar, pois as criaturas coloridas podem ser reposicionadas na grade apenas deslizando o dedo pelo visor. Dessa maneira, os jogadores podem se concentrar em obter a fórmula certa para que todos os bichos fiquem de mãos dadas.

Os novos personagens que foram adicionados são interessantes e mudam um pouco a mecânica. Entretanto, quem já fechou a primeira versão da obra vai sentir falta de novidades, pois tudo é basicamente igual.

O tamanho variável dos cenários, os obstáculos e os diversos tipos de monstros tornam a brincadeira estimulante e desafiante para as pessoas mais esforçadas. Mesmo assim, quem busca diversão casual não deve se frustrar, pois não há nenhum limite de tempo ou de quantidade de movimentos.

Imersivo e desafiante

Os gráficos de Joining Hands 2 têm um padrão caricato muito expressivo com potencial para agradar os mais novos. As imagens são bem definidas e as animações são suaves, proporcionando uma experiência visualmente atrativa que não é tão comum em obras do gênero.

A respeito do som, o título da 10tons Ltd impressiona pelos efeitos de qualidade que representam muito bem os toques nas criaturas. O som de fundo é misterioso e não tem muito ritmo, mas é perfeito para que os gamers se mantenham concentrados. No entanto, uma mudança bem-vinda nesta segunda edição é que toca uma música muito legal no seletor de missões.

Mais do mesmo

Assim como no seu antecessor, o maior problema do Joining Hands 2 é o seu preço salgado, pois os R$ 7,49 cobrados pelo app podem parecer demais para a maioria dos gamers que procuram apenas um passatempo simples. Além do mais, quem já conhece o primeiro título não vai encontrar muitas novidades que justifiquem o investimento, pois embora as fases sejam diferentes, a sensação de repetição está sempre presente.

Prós & Contras

Prós

  • Vários tipos de criaturas
  • Nível de dificuldade equilibrado
  • Gráficos caprichados
  • Sons expressivos

Contras

  • Poucas novidades para a série
  • Preço salgado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Joining Hands 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação