Logo Jump Cat Ícone

Jump Cat

Versão 1.2.0 Grátis
28 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 08/08/2015 KEISE Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fabio Jordão
Só o gato mais malandro da noite vai saltar sem parar e enganar a cachorrada

Seguindo a tendência de jogos casuais que apostam em mecânicas simples, Jump Cat coloca você no controle de um gatinho indefeso que deve saltar o tempo todo para desviar dos cachorros.

Neste game brasileiro, você está encurralado em um prédio muito alto e só pode se manter vivo se continuar saltando. Em cada andar, há um cachorro ainda mais raivoso e disposto a brigar com você, mas não é bom tentar cair na porrada com eles.

O Jump Cat é um felino fraquinho e amedrontado, então você só pode pular e tentar desviar dos inimigos. Quanto mais alto você chegar, melhor será sua pontuação. Ao conseguir mais moedas (que são desbloqueáveis através de anúncios), você pode abrir novos personagens.

Jump Cat - Imagem 1 do software  Jump Cat - Imagem 2 do software

Embarque nesta aventura de pulos infinitos e tente quebrar recordes. O jogo é sincronizado com o Google Games, tem conquistas e pode ser uma boa opção para quem quer fazer um ranking com os amigos e ver quem chega mais longe.

Nossa Opinião sobre o Jump Cat

Vida de gato não é fácil, tem que viver fugindo e evitando trombar com os cachorros. Em Jump Cat, seu objetivo é saltar de andar em andar em um prédio gigantesco. Pule o máximo que você puder e desvie de todos os cães que estão pelo caminho.

Com um sistema de jogabilidade descomplicado, o game conquista nas primeiras tentativas. Nós experimentamos o jogo e não passamos do vigésimo andar, mas dá para tentar infinitamente, o que significa que a diversão não para nunca.

Cachorros e gatos para todos os gostos

Ainda que tenha uma proposta bem simples, Jump Cat consegue prender a atenção do jogador a cada momento. Cada andar é uma nova conquista, mas basta olhar para cima e ver que há um cachorro ainda mais brabo esperando você para o clima ficar tenso.

O game brasileiro traz diferentes cães e gatos para deixar a jogatina diversificada. São seis personagens caninos e mais seis felinos para fazê-lo ficar viciado nesta fuga infinita pelo prédio. Os gatinhos são inofensivos e não têm como reagir, então não importa qual seja o adversário, mantenha distância.

Felizmente, o jogo é pensando para dar um descanso ao jogador. A cada três ou quatro andares, há um espaço vazio para você aguardar e planejar seus pulos. Em alguns casos, dá para fazer uma sequência de movimentos e passar despercebido pela cachorrada, mas basta um erro ou pulo antecipado para perder todo o progresso.

Gostamos muito da mecânica do jogo, que é bem simples e funcional. Um toque simples serve para pulos curtos. Mantendo o dedo pressionado na tela, o gatinho pula mais alto e salta de andar. Em alguns casos dá até pra ficar no mesmo andar pulando sobre os cachorros, mas não é muito bom brincar com o perigo.

Jump Cat consegue divertir sem se tornar cansativo. O game é totalmente gratuito e muito viciante, por isso recomendamos que você dê uma chance para este gatinho que está implorando por ajuda para fugir dos cachorros.

Prós & Contras

Prós

  • Ilustrações bacanas
  • Vários personagens
  • Jogabilidade simples

Contras

  • Propagandas por todos os cantos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jump Cat

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação