Logo Jumping Shadows Ícone

Jumping Shadows

Versão 1.1 Grátis
32 MB
Funciona em: Android
1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 05/11/2014 OXSIONSOFT
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Corra, pule, evite os obstáculos e pegue o maior número possível de poções

Jumping Shadows é um game de plataforma no qual você vai conduzir um garotinho por um cenário cheio de obstáculos.

O protagonista precisa pegar todas as poções que for capaz, além de pular para evitar as armadilhas do percurso.

O jogo é composto por mais de 100 fases para você se divertir, divididas em três graus de dificuldade disponíveis. Assim, você pode escolher aquele que estiver mais de acordo com o seu perfil de jogador, evitando frustrações devido ao excesso ou à falta de dificuldade.

Correndo pelas sombras

Jumping Shadows traz um game clássico de corrida de obstáculos, com um cenário montado com sombras e silhuetas, lembrando jogos como o famoso “Limbo”. Porém, aqui, ao contrário do título citado, a tarefa é bem mais simples. A movimentação do personagem é realizada automaticamente no trajeto, independente do sentido que ele precise tomar.

Jumping Shadows - Imagem 1 do software

A sua tarefa no game está em evitar colisões, fazendo com que o personagem pule sempre que se aproximar de um obstáculo. A ação é realizada apenas tocando a tela do seu smartphone, sem a necessidade de realizar a pressão em um ponto específico. Durante o percurso, o personagem pode ter que mudar de direção e vai caber a você perceber quando isso for necessário.

Nossa Opinião sobre o Jumping Shadows

Jumping Shadows é um jogo de plataforma que traz o modelo de funcionamento mais clássico da categoria. A ideia, aqui, é conduzir o protagonista pelo cenário, fazendo com que ele seja capaz de atravessar cada uma das fases sem cair em nenhuma armadilha e coletando a maior quantidade possível de poções vermelhas.

O jogo possui uma divisão em níveis e o seu progresso é armazenado de maneira independente em cada um deles. Dessa maneira, você pode pausar e retomar o jogo quando for necessário, fazendo com que ele possa ser uma ótima alternativa para passar o tempo. Da mesma forma, uma fase também pode ser refeita para aumentar a pontuação obtida.

A movimentação dos personagens é feita automaticamente pelo aplicativo e você é responsável apenas por fazer com que ele salte para evitar obstáculos. Como a ação é realizada com um simples toque na tela do seu smartphone, a jogabilidade certamente pode ser considerada como amigável, visto que mesmo iniciantes não terão dificuldades para completar a tarefa.

Além disso, como ele conta com um tempo de resposta imediato à ação, você não vai sofrer com atrasos para a realização do comando.

Cenário agradável

A música de fundo é bem animada, ajudando na imersão do jogador na partida. Ainda que ela destoe um pouco da ambientação apresentada para o game, é uma boa opção para o áudio do ambiente. Os demais sons estão associados aos eventos realizados na tela e tudo está em boa sincronia.

O gráfico e os desenhos são bem elaborados e contribuem muito para deixar a ambientação elegante, fazendo um ótimo jogo de sombras e de silhuetas. Outro ponto interessante é que, mesmo com a boa qualidade das imagens, o jogo é leve e pode ser utilizado em smartphones mais modestos sem risco de travamento.

O joguinho não fica repetitivo, mesmo que você realize um tipo de tarefa na maior parte do tempo, visto que ele possui fases com layouts bem variados.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Mais de 100 fases para você se divertir
  • Ótima ambientação

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jumping Shadows

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação