Logo Jumpy Skater - Skateboard Boy Ícone

Jumpy Skater - Skateboard Boy

Versão 1.0.7 Grátis
14 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 30/04/2014 Taktitech
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Suba no seu skate e faça manobras radicais no cenário

Jumpy Skater - Skateboard Boy é um jogo no qual você precisa ajudar um garoto a atravessar o cenário, sem esbarrar nos obstáculos.

Para isso, ele precisa fazer manobras com o seu skate, pulando por cima do que estiver no caminho, mas tomando cuidado para não bater nos itens presentes na parte superior da tela.

O jogo não possui uma divisão em fases, adotando o estilo de partida “infinita”, no qual é preciso chegar sempre o mais longe possível. Para jogar você precisa conectar-se utilizando a sua conta do Google Play, de forma que o game seja capaz de armazenar o seu score.

Fazendo manobras

O game segue o mesmo estilo de funcionamento do famoso Flappy Bird, game que deve ter servido como inspiração para o desenvolvimento dele. Aqui, entretanto, você vai controlar as manobras de um garotinho com o seu skate. O sistema de comandos consiste em tocar a tela e segurar por alguns instantes para que ele seja capaz de pular.

Jumpy Skater - Skateboard Boy - Imagem 1 do software

Porém, é preciso tomar muito cuidado para não esbarrar nos obstáculos presentes na parte superior da tela. Da mesma forma, você precisa soltar o toque no momento exato, caso contrário o garoto não será capaz de completar a manobra. De tempos em tempos, itens para a personalização do protagonista (como roupas e acessórios variados) aparecem na tela e, uma vez coletados, eles estão disponíveis para serem equipados no personagem.

Nossa Opinião sobre o Jumpy Skater - Skateboard Boy

Jumpy Skater - Skateboard Boy traz para você um jogo de corrida de obstáculos, porém em um modelo de funcionamento muito semelhante ao Flappy Bird. Aqui, você não precisa controlar a movimentação do personagem, mas sim apenas fazer com que ele pule no momento correto, evitando os obstáculos superiores e inferiores presentes na tela.

O game conta com um estilo de partida sem separação em fases, no qual é preciso chegar cada vez mais longe no cenário para obter uma pontuação melhor. Entretanto, caso você esbarre em algum obstáculo, volta ao início do jogo. Não há um grau de dificuldade para escolher e o jogo pode ser considerado como moderado desde o início.

Isso porque por mais fácil que ele possa parecer, ele requer certa perícia para que o personagem seja capaz de atravessar pelas passagens disponíveis na tela. Além disso, os comandos são um pouco “engessados”, fazendo com que o jogador possa levar algum tempo até se acostumar à forma na qual eles respondem e realizam a ação de pular.

Completando o percurso

A interface do joguinho merece destaque, pois, mesmo ela estando em duas dimensões e apresentando sempre o mesmo estilo de desenho, está muito bem elaborada, o que deixa a aparência geral do game agradável. A música de fundo é animada, mas suave, servindo ao seu propósito de áudio ambiente.

Os demais sons representam as ações vistas na tela, como o inevitável momento no qual você esbarra em um obstáculo, e estão adequados aos eventos. O gráfico e os desenhos são simples, mas estão perfeitamente adequados ao jogo. Inicialmente, o personagem possui apenas um visual, porém, à medida que você avança na partida pode encontrar itens de personalização.

O game possui um modelo de partida relativamente curto, fazendo com que ele possa ser utilizado para preencher momentos livres ou para o uso durante várias horas. Entretanto, após algum tempo jogando, ele pode se tornar cansativo, pois a tarefa é sempre a mesma e pode ser considerada como bastante repetitiva.

Sempre que você alcançar um novo recorde de pontos ele é registrado diretamente na sua conta da Google Play, para que você possa almejar resultados maiores a cada tentativa.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Permite customizar o personagem com itens encontrados no cenário
  • Controles simples

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Com o tempo, ele pode se tornar repetitivo
  • Comandos um pouco engessados

Avaliações sobre o Jumpy Skater - Skateboard Boy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação