Logo Krafteers - Tomb Defenders Ícone

Krafteers - Tomb Defenders

Versão 1.11 Grátis
14 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/08/2015 MadSkill Game Studios, LLC.

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Maurício M. Tadra
O que você faria em uma ilha deserta se tivesse habilidades de caça, pesca e marcenaria?

Krafteers - Tomb Defenders é uma espécie de releitura do famoso jogo Age of Empires. Assim como tal, trata-se de um game de estratégia em tempo real, no qual você escarna um destemido personagem que se encontra sozinho em uma ilha deserta. Felizmente, seu personagem conta com habilidades de lenhador, carpinteiro, marceneiro e caçador, além de quebrar pedras e coletar água.

Isso faz com que as possibilidades de jogatina se tornem imensas, pois você tem centenas de opções de ações para tomar a qualquer momento. Pensando nisso, os desenvolvedores inseriram um extenso tutorial que explica uma por uma as variadas segmentações existentes dentro do game.

Krafteers - Tomb Defenders - Imagem 1 do software

Por exemplo, há um tutorial para coletar matéria prima, outro para montar uma mesa que permite a construção de objetos, outro para ensinar a caçar animais, outro para ajudar a beneficiar madeira ou comida; e assim por diante.

Logicamente que a vida não poderia ser tão boa e pacata assim. Seu personagem não está exatamente sozinho nesta ilha. Existe um inimigo misterioso, contra quem você precisará construir fortalezas para se proteger e até para estabelecer um contra-ataque.

Quem se sentir muito sozinho pode jogar e conjunto com um amigo, no modo cooperativo. Se você gostar muito do app, pode adquirir a versão completa (paga) e desbloquear as demais ilhas para se aventurar por lugares novos, conhecer novos inimigos e para poder cooperar com mais do que um amigo.

Nossa Opinião sobre o Krafteers - Tomb Defenders

A primeira impressão de Krafteers - Tomb Defenders é que estamos começando a jogar uma tentativa de cópia de Age of Empires. É verdade que o jogo começa meio frio, com praticamente nenhuma instrução que indique o que é você, onde você está ou o que deve fazer — enredo, cadê?

No entanto, é só dar uma chance para ele e ir seguindo o tutorial inicial. Logo você começa a se familiarizar com os controles — que por sinal respondem muito bem — e com a objetividade da jogatina. Um pouco vaga, é verdade, mas assim como Minecraft ou Terraria, a principal ocupação que você pode conseguir neste game é se ocupar. Corte árvores, construa edificações (barracas, torres e casas) e mantenha seu personagem sempre alimentado.

O visual de Krafteers - Tomb Defenders também é muito legal, mesmo com os gráficos não sendo lá essas coisas (vida a água, que é chapada e parece uma ponte). A direção de arte da ilha é muito interessante, retratando um ambiente tropical no qual existem animais selvagens, árvores e fontes de água. A variação entre dias e noite é a parte mais surpreendente, visto que quando anoitece, você precisa do auxílio de uma fogueira para conseguir se localizar com mais precisão.

Os sons do jogo são bem regulares, ou seja, não são surpreendentes, mas também não fazem feio. A jogabilidade é bastante fluída e conforme você vai se familiarizando com os comandos para realizar as ações, ela fica melhor ainda.

Enfim, Krafteers - Tomb Defenders é um game grande, trabalhoso e que você precisará ligar seu smartphone (ou tablet) na tomada, pois a duração da bateria é curta para o tempo de diversão que o app pode lhe oferecer. Vale a pena!

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade dinâmica e ótimas respostas dos controles
  • Visual excelente com ótima direção de arte

Contras

  • Falta de enredo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Krafteers - Tomb Defenders

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação