Logo Lamb For The Dragon Ícone

Lamb For The Dragon

Versão 1.6 Grátis
13 MB
Funciona em: Android
1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 18/12/2012 Pocket Wolves
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Carlos Eduardo Ferreira
Quanto mais ovelhas, melhor

Em Lamb for the Dragon você controlará um “simpático” dragão com uma fome insaciável por ovelhas. Entretanto, não basta sair pelos campos coletando novos animaizinhos suculentos. Isso porque todo o rebanho ovino é fortemente guardado pelos aldeões — os quais vem armados de foices e espadas.

Lamb for the Dragon traz dois modos de jogo distintos: “Story” e “Survival”. O primeiro inclui 27 fases diferentes com níveis crescentes de dificuldade — com inimigos progressivamente mais numerosos e mais fortes. Já “Survival” vai convidá-lo a um “salve-se quem puder!” — a ideia é permanecer vivo enquanto for possível.

Lamb For The Dragon - Imagem 1 do software

Toda a jogabilidade aqui é controlada por meio de dois direcionais analógicos virtuais — estampados na tela sensível do seu tablet ou smartphone. Enquanto um controlará o deslocamento do dragão, o outro servirá para direcionar as chamas da criatura (as quais podem ser potencializadas por um ataque especial). Por fim, Lamb for the Dragon ainda traz um raking global com as maiores pontuações do game.

Nossa Opinião sobre o Lamb For The Dragon

Lamb for the Dragon traz uma proposta divertida e despretensiosa — embora também um tanto sádica. Aqui você controlará um “simpático” dragão enquanto este dá conta de estufar o seu enorme estômago com uma quantia considerável de ovelhas. Simples assim... Ou nem tanto. Isso porque os aldeões, naturalmente, não gostam da ideia de que seus rebanhos ovinos sejam transformados em ração para criaturas míticas.

Simples e intuitivo

Trata-se aqui, na verdade, de um joguinho bastante simples, mas que pode garantir algumas horas de diversão descompromissada. Na verdade, a coisa toda, de fato, se resume ao que foi dito antes: coletar (supostamente para devorar) o maior número possível de ovelhas — que acabam estocadas no covil do pérfido dragão (você, no caso).

A jogabilidade é igualmente simples, funcionando de acordo. Você controlará aqui apenas o deslocamento do dragão e o direcionamento das chamas lançadas sobre os aldeões furiosos. Na verdade, há aqui apenas um único “tempero”, em termos de jogabilidade: de tempos em tempos, uma barra adicional proporciona um “gás” extra (literalmente) para o fogo do seu protagonista.

Giz de cera e lápis para colorir

Entretanto, o que realmente torna a proposta de Lamb for the Dragon bastante curiosa é a escolha estética para os gráficos do game. Basicamente, tudo aqui se parece com um desenho infantil feito com giz de cera ou lápis de colorir. Na verdade, o ar lúdico acaba até mesmo fazendo com que você se esqueça de que, estritamente falando, o seu “herói” está torrando aldeões para devorar suas criações... E isso é realmente bastante pitoresco.

Lamb for the Dragon ainda garante alguns pontos extras com belos efeitos sonoros e musicas próprias para o conceito um tanto sádico da desenvolvedora Pocket Wolves. Ademais, caso você se canse de coletar ovelhas para o inverno, ainda é possível ganhar alguma variedade no modo “Survival” — um divertido “permaneça vivo enquanto for possível”. Ao final, um ranking global dá conta de mostrar o quão efetivo (ou não) é o seu alterego dragontino.

Boa diversão... Por algum tempo

Enfim, se o que você busca é uma experiência simples e divertida — embora com um quê de sadismo —, então pode ser uma boa dar uma olhada em Lamb for the Dragon. Entretanto, vale notar: tal e qual grande parte dos games para plataformas mobile, a ação toda acaba se tornando repetitiva rapidamente. Mas pode ser bom por algumas horas — principalmente porque se trata de um jogo gratuito. 

Prós & Contras

Prós

  • Conceito estético diferenciado, dando a impressão de desenhos infantis
  • Jogabilidade simples e intuitiva
  • O modo Survival acrescenta uma boa variedade aos desafios

Contras

  • Pode se tornar maçante rapidamente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lamb For The Dragon

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação