Logo LEGO Ninjago: Skybound Ícone

LEGO Ninjago: Skybound

Versão 10.0.32 Grátis
95 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 29/01/2016 The LEGO Group
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
É hora de enfrentar o terrível Djin e acabar com todos os ninjas inimigos

LEGO Ninjago: Skybound é mais um jogo da série Ninjago da LEGO, dessa vez trazendo o vilão Djin Nadakhan como grande inimigo, já que ele rouba quase todas as peças da Ilha Ninjago para construir o reino Djingago nos céus.

Na pele do herói Jay, você deve enfrentar Djin e seus lacaios para resgatar Cole, Zane, Nya e Kai e então reconstruir Ninjago.

Como qualquer ninja que se preze, você deve andar nas sombras de modo oculto para atacar os seus inimigos. É claro, se você quiser é permitido andar às claras, enfrentando todos os adversários de cara – cabe a você escolher a melhor estratégia. Essencialmente, esse é um jogo plataforma (apesar de aqui existir certa profundidade nos cenários, já que você pode andar para frente e para trás, além dos lados).

Movimentos escondidos para não ser achado

Para se movimentar, é preciso ter cuidado e atenção, já que os lacaios de Djin possuem um campo de visão bem extenso, e podem ver você a distância e soar um alarme. A movimentação do personagem ocorre por toques, passo a passo, e não de modo livre e direto. Por exemplo, você toca em determinado lugar, e Jay corre até lá. Quando um inimigo está de costas, é o momento de sair do esconderijo para atacá-lo.

LEGO Ninjago: Skybound - Imagem 1 do software

Jay também dá alguns pulos bem altos, quase como se tivesse sido jogado por uma catapulta. Para fazer isso, basta tocar nele e arrastar o dedo para trás, que então você vai ver o trajeto que ele fará com o salto. Como em todo jogo LEGO, Ninjago: Skybound está repleto de áreas secretas para você descobrir, blocos para coletar e, claro, muitas peças para montar. O app é totalmente gratuito e não tem compras in-game. 

Nossa Opinião sobre o LEGO Ninjago: Skybound

Quem já está familiarizado com os jogos da série Ninjago da LEGO tem aqui mais um grande título para se entreter por bastante tempo – e o melhor, totalmente gratuito e sem compras in-game, muito menos anúncios. Com ótimos gráficos em 3D e uma excelente animação, já vemos logo de cara que esse é um game bastante caprichado, como é característico da LEGO.

Muito bem ambientado

O estilo do app remete à cultura oriental com os vários tipos de ninjas e construções asiáticas e seus templos, algo que ainda é auxiliado pelas ótimas músicas de fundo, todos com instrumentos que combinam muito bem com esse visual e contribuem para a imersão do jogo. LEGO Ninjago: Skybound oferece vários estágios, todos com cenários diferentes e que não farão você se enjoar facilmente.

Contudo, jogar Ninjago: Skybound não é algo muito intuitivo, pelo menos não no começo. O personagem se move de modo pausado, com você tocando a direção que ele tem que ir. Quem espera um jogo com mais ação, com Jay se movendo livremente pelo cenário, pode se desapontar.

Além disso, ele salta bem alto para subir as plataformas, porém esses pulos não são muito precisos, já que ele sempre cai um pouco mais para trás. Não há como questionar que o título é divertido e de bastante qualidade, porém poderiam existir outras opções de jogabilidade para que mais pessoas o conferissem. Felizmente, não há compras dentro do app, e desde o começo você tem um jogo completo.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Ótima animação
  • Boas músicas de trilha sonora
  • Muitos estágios com cenários diferentes

Contras

  • Jogabilidade não é das mais fáceis

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o LEGO Ninjago: Skybound

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação