Logo Linkin Park Recharge Ícone

Linkin Park Recharge

Versão 1.8 Grátis
462 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 07/01/2015 Kuuluu Interactive Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Liberte a humanidade da tirania dos Híbridos e vire o herói de um planeta devastado

Assim como seu nome sugere, Linkin Park Recharge é um jogo gratuito que se inspira no álbum “Recharged” lançado a algum tempo atrás pela banda de rock Linkin Park. O game permite inclusive que você jogue com os membros da banda, como o guitarrista Brad Delson e o vocalista Chester Bennington.

Com forte apelo multiplayer, a obra incentiva os jogadores a melhorar seu personagem comprando equipamentos diversos ao longo de sua jornada. É possível adquirir camisetas, armaduras, calças, sapatos e até mesmo mochilas especiais para o protagonista.

Além disso, ao coletar troféus, estrelas, cristais e kWh (pontuação principal do jogo), você pode comparar a sua performance com a de seus amigos. É possível conectar o seu perfil de Linkin Park Recharge com sua conta do Facebook, trocando informações com amigos da rede social que também embarcaram na mesma aventura.

Linkin Park Recharge - Imagem 1 do software

Um mundo em ruínas

Linkin Park Recharge se ambienta em um futuro distante no qual a humanidade esgotou todos os recursos naturais do planeta Terra e se encontra em uma corrida para explorar formas alternativas de gerar energia elétrica. Para piorar, nossa civilização começa a ser escravizada pelos Híbridos – criaturas feitas de carne e metal que se rebelaram contra seus criadores.

Você encarna um jovem que acaba de entrar na Resistência, grupo de guerreiros que decidiram lutar contra essa opressão, devolver a liberdade à raça humana e restaurar o planeta que atualmente se encontra em ruínas. Para isso, você utiliza a Power Glove, uma luva tecnológica capaz de extrair energia elétrica dos Híbridos e atacar os inimigos.

Nossa Opinião sobre o Linkin Park Recharge

Diferente do que você pode imaginar, não é preciso ser fã da banda de rock para se divertir com Linkin Park Recharge. Mais do que uma bela homenagem ao famoso grupo musical, o título é uma excelente pedida para quem gosta de jogos de ação e se amarra em histórias ambientadas em cenários cyberpunk.

Você inicia a aventura escolhendo se o protagonista será um homem ou uma mulher. Em seguida, um vídeo caprichado – com narração e legendas – explica a jogabilidade do game em detalhes. No geral, LP Recharge adota uma mecânica relativamente complexa, mas que é fácil de aprender e se acostumar.

Atacando e recarregando

Mais do que simplesmente eliminar inimigos, lembre-se sempre que o principal objetivo de seu personagem é acumular energia – quanto mais kWh você juntar durante cada missão, melhor. Geralmente os oponentes possuem somente uma barra de vida (a azul), mas alguns possuem eletricidade (barra verde) que pode ser drenada caso você mantenha o dedo pressionado em cima dele.

Para atacar os Híbridos, basta tocá-los; caso queira usar uma habilidade especial (há quatro delas, baseadas nos quatro elementos), você só precisa tocar no ícone da desejada antes de disparar um feixe de energia.

Ondas de fogo são ataques poderosos, enquanto rajadas de água paralisam os oponentes durante alguns segundos. Os terremotos são os golpes mais mortais que você pode utilizar, mas seu tempo de recarga é bem maior.

Por fim, além de “empurrar” os inimigos para trás, as correntes de vento podem ser usadas para levitar e arremessar objetos – que tal lançar aquele botijão de gás na cara de seu agressor? Quando a situação se complicar e você precisar fugir, basta deslizar rapidamente o dedo em qualquer direção para que o herói dê um “dash” e desvie de projéteis.

Uma aventura difícil de enjoar

Os gráficos de Linkin Park Recharge não desapontam. Os cenários são bem detalhados e as animações de combate foram feitas no capricho. A quantidade de itens que podem ser comprados e equipados no seu personagem é o suficiente para manter você entretido por um bom tempo – lembrando que alguns objetos de menor valor também são oferecidos como prêmio na conclusão das missões.

O game segue o conceito free-to-play, sendo possível utilizar dinheiro real para obter vantagens. Contudo, diferente do que acontece com alguns jogos para Android, não sentimos uma necessidade grande de abrir a carteira para avançar em LP Recharge, sendo perfeitamente possível se virar com as moedas virtuais coletadas ao longo das fases para turbinar o protagonista.

Seja você um fã da banda ou somente um amante de bons games de ação, vale a pena baixar Linkin Park Recharge e se divertir salvando a humanidade da escravidão.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos caprichados e animações atraentes
  • Grande variedade de itens para equipar seu personagem
  • História razoável, com ambientação bacana para quem gosta de roteiros cyberpunk
  • Jogabilidade complexa, mas fácil de entender e de se acostumar

Contras

  • Nada encontrado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Linkin Park Recharge

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação