Logo Little Gunfight:Counter-Terror Ícone

Little Gunfight:Counter-Terror

Versão 2.3 Grátis
16 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 15/10/2013 Fingertip Melody

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Um game de ação ao estilo Counter-Strike, repleto de armas diferentes para você explodir seus inimigos

Little Gunfight é um jogo de ação em terceira pessoa em 2D ao estilo Counter-Strike em que seu objetivo é derrubar seus inimigos, atirando ou soltando bombas neles. Você também poderá conquistar power-ups para evitar sua derrota.

Em Little Gunfight, você assume o papel de um mercenário, e à sua disposição estarão diversos tipos de armas, como pistolas, armas de assalto, espingardas, metralhadoras, rifles, bazucas e muito mais – tudo para você botar seus inimigos abaixo.

Little Gunfight:Counter-Terror - Imagem 1 do software

São mais de 16 níveis, com diferentes cenários, e mais de 10 tipos de personagens para você escolher e jogar. Além disso, você conta com três modos diferentes de batalha: campanha (campaign), desafios (challenges) – ambos modos single player – e multiplayer online. 

Nossa Opinião sobre o Little Gunfight:Counter-Terror

Little Gunfight é um jogo de ação em 2D ao estilo Counter-Strike em que seu objetivo é derrotar os seus inimigos, derrubando-os de cima de estruturas aéreas. A forma de jogar lembra a de Super Smash Bros, devido ao fato de que você pode cair das plataformas, perdendo vidas.

Little Gunfight:Counter-terror é um título completo para quem gosta dos jogos do gênero. O game é muito competente ao unir bons gráficos, boa jogabilidade, diversão e modo multiplayer decente. Isso deve garantir um enorme sucesso ao jogo.

Sambando na cara dos inimigos

Você poderá desafiar pessoas de todo mundo através de um lobby completo, que reúne jogadores de várias partes do planeta. Além disso, há ainda as fases single player, com diversos oponentes para encarar – opção esta que você poderá usar para se preparar para o combate multiplayer.

Os gráficos do jogo são bem bacanas, em 2D, e por isso bem diferentes de Counter-Strike. Além disso, você tem uma visão completa do game, por isso a distância é bem grande. Visualmente os games não se parecem em nada – o ponto em comum é apenas na jogabilidade.

O jogo tem efeitos sonoros sensacionais. Cada arma possui um som próprio, característico, e isso torna o game muito mais interessante, deixando as batalhas mais divertidas.

Armas, armas, armas!

Little Gunfight conta com dezenas de fases nos dois modos single player. Isso é ótimo para se preparar para os combates ou serve apenas para se divertir offline. Apesar de contar com diversos botões de controle, é muito fácil manuseá-los.

Como de praxe, derrotar os inimigos vai ficando cada vez mais difícil, à medida que você avança pelas fases. Infelizmente, não há um sistema de progressão em que você pode subir de nível para encarar inimigos condizentes com sua classe: todo mundo entra no mesmo “saco”.

Um dos pontos mais divertidos é a possibilidade de adquirir armas. Além dos power-ups que aparecem durante as partidas, também existe a loja, para você turbinar o seu arsenal e derrotar seus oponentes com mais facilidade.

Prós & Contras

Prós

  • Ótima jogabilidade
  • Muito divertido
  • Gráficos bonitos
  • Sons realistas
  • Vasto arsenal de armas

Contras

  • Não conta com sistema de progressão com classes

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Little Gunfight:Counter-Terror

+7 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação