Logo Magisto - Editor Vídeo Mágico Ícone

Magisto - Editor Vídeo Mágico

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
21 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Magisto, LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Guilherme Rocha Castro
    Guilherme Rocha Castro 19 de julho de 2014 - 19:30
    10
    Nota Excelente!
    1- Depois de clicar no botão "criar vídeo" escolha as imagens que você quiser marcando as caixas e clique em próximo. 2- escolha um dos temas (você poderá visualizar como é no botão PLAY), Em alguns meses ou dias tem temas extras. 3- Escolha a música (todo tema tem suas própias músicas mas você pode inserir do seu Android). 4- De o nome para o seu filme e faça a configuração de tempo "Pronto!! Espere alguns minutus e você poderá ver o seu vídeo!!"

Descrição

Nilton Kleina
Um editor de vídeos automático e cheio de recursos direto no seu Android

Editar vídeos é uma paixão de muita gente, mas sempre isso pode ser feito sem conhecimentos prévios ou na hora da gravação – especialmente se você capturou uma cena no seu celular ou tablet.

Com o Magisto, isso se torna possível: o aplicativo é um editor de vídeos que cria um clipe cheio de animações e cortes de cena sem que você precise colocar a mão na massa, criando trabalhos totalmente originais e estilosos.

Magisto - Editor Vídeo Mágico - Imagem 1 do software  Magisto - Editor Vídeo Mágico - Imagem 2 do software

Corta!

O primeiro passo, claro, é escolher qual o clipe editado – e, se você preferir, gravar o vídeo pelo próprio programa e começar a edição logo em seguida. Logo depois, você pode adicionar uma trilha sonora de fundo para o clipe, escolhendo entre canções do seu aparelho e uma biblioteca própria fornecida pelo Magisto.

O programa precisa então processar e salvar seu clipe, ação que demora mais ou menos o quanto durar o arquivo. Com tudo pronto, você pode visualizá-lo quantas vezes quiser pelo próprio Magisto, ou enviar para seus amigos via redes sociais ou email.

Nossa Opinião sobre o Magisto - Editor Vídeo Mágico

Com boa interface, facilidade de uso e recursos automáticos, o Magisto é um dos melhores editores de vídeos para Android, apesar de fazer todo o trabalho sozinho e não dar chances para você escolher os efeitos presentes nos clipes.

Destinado para quem não é muito especialista em edição, o programa cumpre bem seu papel de criar clipes completos e com belos efeitos de transição. Além disso, a criação é muito rápida – vídeos de cerca de dois minutos ficam pronto mais ou menos nesse mesmo tempo.

A criação rápida também é um destaque, especialmente para quem está com pressa em criar um trabalho novo. A integração com redes sociais é eficiente, veloz e abriga os principais canais de divulgação (YouTube, Facebook, Twitter e email) possíveis.

Mas nem tudo são flores no Magisto: o programa apresenta alguns bugs que obrigam o fechamento do aplicativo bem no meio do processo de edição, como no momento da escolha das músicas ou gravação de vídeos.

A impossibilidade de salvar os clipes no PC também é um ponto bastante negativo. Portanto, o serviço é uma boa opção para quem deseja criar algo rápido, mas não é melhor que programas já consagrados para desktop, como o Sony Vegas.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimo para quem não entende de vídeo
  • Boa integração com redes sociais
  • Criação rápida
  • Fácil de usar

Contras

  • O programa apresenta alguns erros
  • Não salva o vídeo no PC

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Magisto - Editor Vídeo Mágico

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação