Logo Manuganu Ícone

Manuganu

Versão 1.0.8 Grátis
59 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 15/03/2013 Alper Sarikaya
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Manuganu é um jovem corajoso e que precisa encontrar todos os medalhões sagrados Adivinhe quem vai ajudá-lo nesta tarefa?

Manuganu é um jogo no estilo plataforma que mistura elementos dos games de aventura com o estilo “endless run”.

Aqui, você deve controlar um jovem índio chamado Manuganu, ajudando-o a pegar todas as moedas e medalhões presentes em cada uma das fases do jogo.

Durante as partidas, contudo, o rapazinho corre sem parar e a sua tarefa é fazê-lo evitar os obstáculos presentes nas partidas. Várias dificuldades vão surgir cada vez mais frequentemente, por isso fique atento.

Manuganu - Imagem 1 do software

É preciso saltar penhascos, subir plataformas e escalar paredes utilizando os pulos. Já quando algum martelo gigante surgir na sua frente, faça com que Manuganu pare e espere o momento certo para seguir em frente. Depois, ainda escorregue por túneis, pendure-se em cordas e escolha os caminhos certos para chegar ao fim da fase com todos os itens possíveis.

Ao todo, Manuganu conta com 30 fases divididas em três mundos diferentes e que vão levá-lo da floresta para o deserto, fazendo-o atravessar esqueletos de monstros gigantes e superar obstáculos no meio do gelo.

Nossa Opinião sobre o Manuganu

Manuganu é um prato cheio para quem curte os games no estilo “endless run” e que também não deixam passar uma boa alternativa de jogo de plataforma. O visual do título é muito bonito, o desenvolvimento das partidas é descomplicado e tudo se mostra bastante divertido.

Visual caprichado

Os gráficos do Manuganu são muito bons. Tudo é feito em três dimensões, incluindo mapas e personagens. Os cenários são bem feitos e criam um ambiente muito legal para as partidas, levando você para um mundo diferenciado.

Há diversos elementos compondo os lugares, como árvores que surgem no primeiro plano, pedras diversas e uma boa quantidade de texturas. O fato de você passar por diferentes mundos também agrada, pois isso traz maior variedade às partidas. O personagem é bem feito e conta com uma identidade bem desenvolvida.

Os sons do Manuganu são razoáveis. Não há grandes efeitos nesse sentido e a música de fundo é sempre a mesma, algo que pode fazer você enjoar dela depois de certo tempo de partida.

Muito fácil

O Manuganu é muito divertido e conta com um capricho muito grande em seu desenvolvimento. Isso nos faz pensar em por que os seus criadores não o transformaram em um jogo de plataforma “tradicional” em vez de fazê-lo no estilo “endless runner”.

Ter que controlar o boneco fazendo-o seguir na direção correta, mas, além disso, poder voltar no caminho e, é claro, encontrar diversos inimigos durante a jornada seria algo muito legal – e que tornariam o game ainda mais interessante.

O Manuganu traz muitas fases demasiadamente fáceis, algo que acaba tornando o título bem mais adequado para as crianças. Até você poder utilizar todos os recursos do personagem, por exemplo, você terá que jogar em pelo menos seis ou sete níveis – e um “tutorial” desse tipo não é nem um pouco necessário em um jogo com partidas tão simples.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos muito bonitos
  • Diversos tipos de obstáculos
  • Bom número de fases
  • Jogabilidade responde bem

Contras

  • Muito fácil

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Manuganu

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação