Logo Mobile Legends: Bang Bang Ícone

Mobile Legends: Bang Bang

Grátis
64 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Atualizado em : 25/07/2019 Moonton

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Um divertido e intuitivo MOBA projetado para celulares

Jogue pelo Tencent Gaming Buddy! O TGB é uma plataforma que permite você jogar games mobile no seu computador. Além de poupar o armazenamento do seu smartphone você ainda consegue utilizar do mouse, teclado e joysticks usufruindo ao máximo do jogo sem precisar ter uma máquina potente. Baixe o jogo Mobile Legends gratuitamente e se divirta. 

Não possui ainda o Tencent Gaming Buddy!? Baixe agora!

Mobile Legends é um jogo do gênero multiplayer online battle arena (MOBA), estilo que ficou popular sobretudo com League of Legends e Dota 2. Este título foi desenvolvido especialmente para dispositivos móveis, sendo projetado para telas sensíveis ao toque.

Como o subtítulo da obra sugere, as batalhas aqui são organizadas em um esquema cinco contra cinco — ou seja, um total de dez personagens participam ao mesmo tempo das batalhas, divididos em dois times.

Seu objetivo é ajudar sua equipe (vermelha ou azul) a ser a vencedora. Para isso, é necessário explorar o mapa (que é dividido em três rotas e uma floresta que ocupa o resto do cenário), destruir as torres e eliminar o núcleo do oponente (localizado no canto superior direito da tela) antes que ele destrua o seu (posicionado no canto inferior esquerdo).

Como em outros MOBAs, Mobile Legends oferece diversos lutadores distintos e você pode escolher aquele que mais se adequa ao seu estilo antes de iniciar cada partida. Alguns são assassinos (sendo apropriados para jogadores furtivos), outros são tanques (para quem prefere usar a força bruta) e assim por diante.

Nossa Opinião sobre o Mobile Legends: Bang Bang

Desde que League of Legends se tornou uma verdadeira febre mundial, várias desenvolvedoras tentaram pegar a fórmula do jogo e adaptá-lo para o ambiente mobile. Algumas dessas tentativas deram certo — como é o caso de Vainglory —, outras deram errado e umas ficaram no meio do caminho. Após testá-lo durante algum tempo, podemos dizer que Mobile Legends se enquadra nessa terceira opção.

O título tem gráficos bacanas e personagens interessantes, cheios de detalhes e personalidade. Os comandos também agradam, sendo bem simples e intuitivos: basta usar os botões virtuais para mover o herói, atacar e usar uma das três habilidades especiais que cada lutador possui. Outras mecânicas clássicas de MOBAs também estão presentes, como o retorno à base, compra de itens e e exploração da selva para ganhar itens especiais.

O que não gostamos em Mobile Legends é a falta de modos de jogo variados, incluindo um treinamento para que internautas iniciantes possam se acostumar com os controles e descobrir qual é o seu campeão favorito. O game te força a enfrentar partidas online imediatamente após concluir o tutorial, e quem começou a jogar agora certamente vai se sentir perdido.

Além disso, em comparação com outros MOBAs mobile, Mobile Legends possui poucos personagens disponíveis para você controlar — parte disso pode ser culpa do fato de que a obra foi lançada recentemente, então só nos resta torcer para que as futuras atualizações tragam mais conteúdos. De resto, porém, trata-se de um joguinho divertido para quem gosta de League of Legends e quer se divertir com algo similar enquanto está no ônibus.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos caprichados e personagens detalhados
  • Comandos simples e intuitivos
  • Totalmente gratuito
  • Permite que até dez pessoas joguem em uma partida simultaneamente

Contras

  • Faltou mais modos de jogo, como uma seção de treinamento
  • Poucos personagens disponíveis

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mobile Legends: Bang Bang

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação