Logo MonstroCity: Rampage! Ícone

MonstroCity: Rampage!

Grátis
155.27 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 03/03/2017 Alpha Dog Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Crie seu exército de monstros e ataque cidades para acumular poder e riquezas

MonstroCity: Rampage! é um game mobile que coloca você no papel de um cientista maluco que precisa criar e colecionar monstros para enfrentar outros colegas de profissão pelo mundo. Misturando estratégia e jogatina multiplayer, o título pede que o jogador se desdobre no ataque e na defesa para provar que é o maioral dento desse universo sci-fi.

Apostando em cenários 3D bastante coloridos, visão isométrica e um gameplay que lembra bastante o de Clash of Clans, a produção oferece um terreno amplo para combates contra a inteligência artificial do game ou para ataques às bases de outros jogadores. Basta tocar no botão de exploração na parte inferior da tela e tocar e arrastar nas suas unidades para colocá-las no mapa e começar a destruição.

MonstroCity: Rampage! - Imagem 1 do software

O game oferece mais de 20 tipos de criaturas para apimentar o combate, com cada uma delas trazendo poderes ou habilidades especiais. É preciso descobrir as forças e fraquezas desses monstros para saber como detonar prédios, evitar armadilhas ou acabar com torres de defesa. Os tesouros e recursos coletados nessas investidas podem ser utilizados na evolução das suas tropas e, claro, no fortalecimento da sua própria cidade.

Como os adversários também podem invadir o seu território, é necessário organizar a sua base, erguer construções defensivas e criar laboratórios para aumentar ainda mais as suas forças. MonstroCity: Rampage! permite ainda que você recolha recompensas periódicas, forme guildas junto de outros jogadores, engate em batalhas PvP massivas, desbloqueie conquistas e participe do ranking mundial do título.

Nossa Opinião sobre o MonstroCity: Rampage!

Se nos filmes você é do tipo que torce para os monstros detonarem toda a cidade e vencerem no final, MonstroCity: Rampage! é um jogo feito especialmente para o seu gosto. Isso porque o game permite que o jogador comande as suas próprias criaturas e destrua tudo o que houver pelo caminho para acumular recursos e ganhar ainda mais força para as batalhas.

Quem já se acabou em títulos como Clash of Clans, Rival Kingdoms ou Game of War vai se sentir em casa nessa nova produção da Alpha Dog Games. Puder,a já que o app usa e abusa de boa parte desses jogos de estratégia em tempo real, seja no esquema de ataques em cenários fechados e instanciados ou no sistema de coleta de recursos e evolução de unidades e estruturas. Tudo é muito familiar e extremamente fácil de aprender, mesmo em inglês.

Tecnicamente, o game também não deve nada a outros representantes do gênero, trazendo bons modelos 3D e animações de qualidade para os personagens, cenários muito bem cuidados e alguns efeitos especiais bem convincentes. Como se isso não bastasse, a trilha sonora e o áudio em geral trabalham perfeitamente para ampliar a atmosfera da jogatina.

Uma vez dentro do jogo, a progressão é bem cadenciada, a dificuldade dos inimigos no single-player sobre de forma adequada e os desafios online tentam sempre parear você com jogadores do seu nível. O destaque de MonstroCity: Rampage!, no entanto, é o seu bom-humor recorrente, que pode ser notado tanto na inspiração para os monstros – muitos deles vindos de filmes e livros populares – quanto na construção das cidades.

Prós & Contras

Prós

  • Visual muito bonito
  • Jogatina bem-humorada
  • Multiplayer equilibrado
  • Boa campanha solo
  • Trilha sonora imersiva
  • Ótimas referências da cultura pop

Contras

  • Apenas em inglês
  • Microtransações são bem caras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MonstroCity: Rampage!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação