Logo Narcos: Cartel Wars Ícone

Narcos: Cartel Wars

Versão 1.00.31 Grátis
37 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 02/09/2016 FTX Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Sinta-se um verdadeiro senhor das drogas no jogo oficial da série Narcos

Narcos: Cartel Wars é o game mobile oficial da série Narcos, da Netflix, que une a temática do programa com uma jogatina de estratégia tradicional em tempo real. Nele, você interpreta um dos braços direitos do temido Pablo Escobar, tendo que trabalhar duro para gerenciar toda a operação do criminoso na Colômbia – além de encarar os inimigos do “El Patron”.

No jogo, a ideia é que você cuide de uma nova central de distribuição do traficante no país usando um sistema de gameplay que lembra bastante o clássico Clash of Clans, só que substituindo guerreiros, elixires e magia por sicários, pacotes de cocaína e tiros de bazuca. Para controlar tudo, basta utilizar uma série de menus e atalhos distribuídos pela tela – e ficar de olho no gasto de recursos ao longo da brincadeira, claro.

Narcos: Cartel Wars - Imagem 1 do software

De forma geral, é preciso investir dinheiro e madeira para ampliar as instalações locais, seja erguendo novos armazéns para estocar a droga ou construindo torres de vigia para guardar o produto. Cada novo nível alcançado pelo seu personagem libera uma nova leva de estruturas que podem ser posicionadas no mapa e aumentam o número de tropas que podem compor o seu exército – que conta com unidades especiais e soldados rasos armados até os dentes.

Na campanha solo, é possível acabar com os concorrentes do chefão do tráfico um a um e ganhar experiência – e recursos – para e verdadeira diversão do game: o multiplayer. Na disputa online, Narcos: Cartel Wars permite atacar outros jogadores, se defender de investidas externas e até formar cartéis com os demais competidores. Missões diversas, recompensas diárias e torneios mundiais apimentam ainda mais o domínio das drogas.

Nossa Opinião sobre o Narcos: Cartel Wars

Embora sejam uma fonte de diversão inegável nos celulares e tablets, os jogos estilo Clash of Clans podem cansar um pouco por conta da similaridade e falta de inovação entre eles. Felizmente, títulos como Narcos: Cartel Wars surgem para mostrar como se faz na hora de oferecer uma bela jogatina para o público, apresentando uma experiência que segue de perto a receita original, mas colocando seu próprio tempero na mistura.

Se você já gastou horas e mais horas no joguinho da Supercell ou em outras produções similares, vai se sentir em casa aqui, já que o gerenciamento de recursos, acesso de menus, disposição de itens na interface e até o gameplay básico são praticamente os mesmos dessa leva de apps. A diferença, aqui, é que, desde o início, você sente a alta qualidade e o empenho da Netflix no desenvolvimento na jogatina.

O visual do game – misturando 2D e 3D em cenários com perspectiva isométrica – é fantástico, trazendo ambientações interessantes das regiões mais remotas da Colômbia, belas ilustrações dos personagens e estruturas muito bem modeladas. Além disso, a navegação pelas diferentes janelas e abas de construção e upgrades é extremamente suave, permitindo que iniciantes e veteranos possam se divertir igualmente com a aventura.

Toda a interface, diálogos e dicas estão em português, ajudando o jogador a compreender melhor toda a história de Escobar e se interessar mais pela campanha solo do game – que, diferentemente do que acontece em outros concorrentes no segmento, é imersiva e muito bem elaborada. Com o tempo, também fica mais fácil controlar a entrada e saída de drogas, a estratégia de ataque usando tropas específicas e a melhor forma de organizar a sua base.

Vai encarar?

No multiplayer, Narcos: Cartel Wars se destaca mais pela fluidez do sistema de batalhas do que pela originalidade, já que os ranks, cartéis, torneios e guerras são exatamente iguais aos elementos online de Clash of Clans. A novidade fica por conta de algumas unidades que, dependendo da sua alocação na defesa ou no ataque, podem conceder bônus muito interessantes para sua central ou para as tropas em combate.

Alguns power ups – como granadas, foguetes e suprimentos médicos que podem ser utilizados no meio do tiroteio – também são um pouco desequilibrados e, de forma geral, forçam o jogador a recorrer às microtransações. Mesmo assim, basta ouvir os primeiros acordes da maravilhosa trilha sonora do game ou lembrar de cenas do seriado original da Netflix para que qualquer detalhe negativo seja esquecido. E aí, vai escolher “Plata ou Plomo”?

Prós & Contras

Prós

  • Belo visual
  • Trilha sonora de alta qualidade
  • Gameplay tradicional
  • Totalmente em português
  • Jogo oficial da série
  • Multiplayer disputado

Contras

  • Força microtransações
  • Falta originalidade em alguns pontos
  • Alguns power ups muito fortes

Avaliações sobre o Narcos: Cartel Wars

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação