Logo No Hero – Renaissance Ícone

No Hero – Renaissance

Versão 1.3.3 Grátis
24 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 23/04/2014 Contra Labs
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Ajude um rapaz na jornada para redescobrir a si mesmo

No Hero – Renaissance é um joguinho para o seu Android no qual você é o responsável por ajudar um rapaz na sua jornada para descobrir mais sobre si mesmo.

Será preciso empregar toda a habilidade do garoto para ser capaz de sair do fundo de um abismo e para conseguir encontrar as respostas sobre o seu passado.

Não é preciso criar uma conta para jogar, entretanto, para entrar nos placares e para interagir com os seus amigos, você deve efetuar o login utilizando a sua conta do Google Plus. O game não possui um grau de dificuldade para você escolher, mas há dois modos de jogo disponíveis.

Vencendo os desafios

Logo ao entrar no game, a sua primeira tarefa consiste em escolher como você deseja jogar. É possível seguir o modo “História”, no qual você acompanha a jornada do protagonista em busca de respostas. Além dele, também está disponível o “Sobreviva”, que é o mesmo jogo em um modelo de partida infinita, no qual o seu objetivo é chegar o mais longe possível.

No Hero – Renaissance - Imagem 1 do software

No jogo, você precisa superar todos os obstáculos presentes na tela, subindo do abismo no qual o personagem se encontra inicialmente. Durante a sua jornada, também será necessário coletar os livros espalhados pelo caminho para que você descubra o passado do protagonista. A movimentação é inteiramente controlada pelos comandos disponíveis na tela.

Nossa Opinião sobre o No Hero – Renaissance

No Hero – Renaissance é um joguinho de plataforma que segue o tradicional modelo de corrida de obstáculos. Nele, será preciso literalmente sair do fundo de um abismo, utilizando, para isso, as plataformas existentes no meio do caminho. O jogo não possui um grau de dificuldade para você escolher, mas ele começa bem simples para você se acostumar ao estilo do título.

Você pode selecionar um dos modos de jogo disponíveis, sendo o “História” no estilo de “campanha”, no qual você acompanhará toda a jornada do personagem pela redescoberta de si mesmo. Já o “Sobreviva” é um modelo mais livre e voltado para a obtenção uma pontuação maior a cada partida, tentando chegar sempre mais longe.

Uma característica interessante do segundo modo é que o layout do cenário é alterado sempre que você recomeça a partida, fazendo com que ele não fique repetitivo. Como o jogo possui um modelo de partida relativamente curta, você pode utilizá-lo tanto para passar o tempo quanto para estender a sua diversão por várias horas.

Encontrando respostas

Mesmo que o jogo comece mais fácil, ele pode ser considerado como adotando um grau de desafio moderado, especialmente por haver interferência da Física nos movimentos do personagem. Dessa forma, é preciso tomar cuidado para não exagerar na movimentação antes de fazer um pulo, pois você pode continuar andando ao chegar na plataforma superior e, consequentemente, cair.

O sistema de controles é bem simples, visto que tudo o que o jogador precisa fazer é tocar os comandos existentes na tela para realizar a movimentação desejada. Além disso, a ação é reconhecida imediatamente, fazendo com que você não sofra por atrasos ao realizar uma tarefa. O gráfico e os desenhos são bem elaborados e lembram, de certa maneira, um estilo de traço visto em histórias em quadrinhos.

A música de fundo serve como um ótimo som ambiente e ajuda o jogador na imersão no clima do joguinho. Os outros sons apresentados pelo game são referentes às interações do personagem com o cenário e todos eles estão corretamente sincronizados ao que é visto, além de serem bons representantes para o áudio.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Interferência da Física nas movimentações
  • Gráfico e sons adequados ao game

Contras

  • Controles sensíveis podem fazer com que o jogador tenha dificuldades no começo

Avaliações sobre o No Hero – Renaissance

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação