Logo Okay? Ícone

Okay?

Versão 3.0 Grátis
26 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 16/03/2015 Philipp Stollenmayer
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Faça com que a bolinha atinja todos os objetos colocados no cenário

Okay? É um jogo no estilo de puzzle no qual a cada fase você possui alguns objetos na tela e a sua tarefa é atingir todos eles arremessando uma bolinha.

Para isso, você deve calcular uma trajetória na qual ela seja capaz de aproveitar “rebatidas” e, dessa maneira, consiga completar o objetivo proposto.

O game possui uma separação em fases e, por isso, você pode retomá-lo facilmente. Isso o torna um bom passatempo, independente de quantos minutos você tem disponíveis no dia. As fases não possuem um limite de tempo para serem completadas e não há pontuações diferentes para o caso de você concluí-las rapidamente.

Atingindo tudo

A cada fase do Okay?, alguns objetos são posicionados na tela logo depois de ela ser carregada. Tais itens têm formas e tamanhos variados, mas normalmente são figuras geométricas como quadrados, triângulos, retângulos e círculos. A ideia é que você solte a bolinha e que ela passe por todos os elementos utilizando-se de recursos da sua trajetória.

Okay? - Imagem 1 do software  Okay? - Imagem 2 do software

Para arremessar a bolinha, basta fazer um swipe na tela – ação que cria um traçado com o trecho a ser seguido – e soltar para que ela seja liberada. Vale lembrar-se de que esse jogo é amplamente influenciado pela Física e, por isso, é bem importante pensar bem durante o lançamento, levando em conta o caminho que a esfera vai seguir depois de bater em um dos elementos.

Nossa Opinião sobre o Okay?

Okay? é um jogo de lógica no qual a sua tarefa é fazer com que uma bolinha seja capaz de atingir todos os itens colocados no cenário. Ainda que isso possa parecer fácil, logo ao entrar na partida você vai perceber que na prática o objetivo é mais difícil do que poderia aparentar, especialmente considerando que a esfera não pode sair do cenário.

Ou seja, você deve calcular a sua trajetória acertando somente os elementos na tela, pois, caso qualquer um deles a rebata para as bordas, a bolinha simplesmente sai do cenário e a fase em questão precisará ser refeita. Ainda assim, não se preocupe, pois o jogo começa mais fácil,  para que você possa se acostumar ao seu estilo de funcionamento.

Um ótimo passatempo

O joguinho está dividido em fases, e há uma série delas para você se divertir. Além disso, o seu progresso é armazenado de maneira independente em cada uma delas, permitindo que o jogo possa ser retomado conforme o seu tempo livre durante o dia. Como os níveis não contam com pontuação diferenciada por tempo, você pode pensar na sua jogada sem qualquer tipo de pressão.

Além disso, também não há um limite de vezes no qual uma fase pode ser refeita, permitindo que você experimente jogadas que julgar adequadas para resolver o problema – mesmo que elas infelizmente não sejam bem-sucedidas. Quando você abre novamente o game, a fase na qual você parou é automaticamente carregada na tela.

Entretanto, se você quiser entrar em outro nível, é necessário usar as setas direcionais presentes na parte inferior da interface.

Elegante e muito agradável

O jogo não possui um gráfico muito elaborado, trazendo desenhos mais simples. Porém, isso não deixa em nada a desejar na diversão, além de as ilustrações estarem perfeitamente adequadas para a tarefa proposta pelo game.

Além disso, talvez até por tal característica, ele é bem leve e não vai implicar em travamentos, mesmo em smartphones um pouco mais modestos com relação aos recursos disponíveis. O jogo não conta com uma música no plano de fundo, porém, isso não é uma característica negativa, pois ele requer muita concentração por parte do jogador.

Os únicos sons existentes na partida são aqueles relacionados às interações com o cenário, e eles fazem uma composição harmônica sempre que a bolinha acerta um dos alvos.

Prós & Contras

Prós

  • Puzzles diversificados para você se divertir
  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons compatíveis com o jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Okay?

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação