Logo Pharablox - Falling Blocks Ícone

Pharablox - Falling Blocks

Versão 1.0.2 Grátis
23 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 03/06/2015 Konbo Monsters
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Controle os blocos enviados por Anúbis e construa a sua torre

Pharablox - Falling Blocks é um game no qual você precisa construir uma grande torre a partir das peças que são colocadas no cenário.

No game, o deus egípcio Anúbis deixou uma mensagem dizendo que “para se tornar um grande faraó, é preciso controlar os blocos que ele enviaria do céu”.

Agora, chegou a hora de você colocar toda a sua habilidade em prática, organizando as peças para formar uma torre. O game possui dois modos para você jogar: “Classic”, no qual você precisa controlar os blocos por três minutos e “Reach the sky”, onde a sua tarefa é montar a maior torre que você conseguir.

Controlando os blocos

Independente do modo escolhido, logo ao começar a partida os blocos passam a ser “lançados” do céu e o seu objetivo é controlar o apoio móvel na parte inferior da tela, de forma que todas as peças possam ser colocadas sobre ele. Para isso, é preciso apenas mover o seu smartphone, fazendo com que a base seja colocada na posição que você precisar.

Pharablox - Falling Blocks - Imagem 1 do software  Pharablox - Falling Blocks - Imagem 2 do software

A sua maior preocupação deve ser em fazer uma composição harmônica e firme, visto que será necessário agrupar várias peças sobre a primeira base montada. Na lateral esquerda da tela é possível ver quais são os próximos blocos que serão dispostos no cenário, de forma a facilitar na sua organização da torre.

Nossa Opinião sobre o Pharablox - Falling Blocks

Pharablox - Falling Blocks é um joguinho de ação no qual você está encarregado de recolher todos os blocos enviados por Anúbis e montar uma torre com eles. Ainda que o jogo não comece em um tutorial, ele não é muito diferente de outros desse estilo, tendo um mecanismo de funcionamento de fácil compreensão.

Ainda assim, no caso desse game não é adotada uma base “firme”, mas sim um sistema móvel que deve recolher os blocos e alinhá-los da melhor maneira possível. Há dois modos de jogo para você escolher. O “Classic” traz uma divisão em níveis e você deve aguentar três minutos para conseguir avançar para a próxima fase.

Já o “Reach the sky” funciona em um modelo “infinito” de partida e, nele, o seu objetivo é fazer a torre mais alta possível. Em ambos os modos, não há um grau de dificuldade para você escolher, mas eles começam de forma mais fácil para que o jogador possa ter uma boa adaptação ao sistema de operação do joguinho.

Cenário elegante, boa jogabilidade

O sistema de controles é de uso fácil, visto que todas as tarefas são realizadas apenas girando a tela do seu aparelho. O tempo de resposta ao comando é imediato, fazendo com que você não sofra com atrasos e tornando o game fácil de controlar. O gráfico é muito bem elaborado, adotando um plano de fundo elegante e com uma boa combinação de cores.

O jogo traz uma música suave e adequada à ideia do joguinho, permitindo que o jogador tenha uma imersão no clima da história, mas sem perder a concentração na tarefa a ser realizada. O restante do áudio serve para representar as interações que o jogador realiza com o cenário. Tudo está em boa sincronia, além de serem bons representantes para os eventos vistos na tela.

Mas fique tranquilo! Mesmo que o game tenha boas animações e um nível visual bonito, ele é bem leve e não deve causar problemas no seu funcionamento, mesmo que seja instalado em um dispositivo com recursos um pouco mais limitados.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Dois modos de jogo disponíveis
  • Gráfico e sons apropriados ao game

Contras

  • Inteiramente em inglês

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pharablox - Falling Blocks

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação