Logo Pixel Rooms 2 Ícone

Pixel Rooms 2

Versão 1.0.2 Grátis
5.1 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 15/05/2014 URARA-WORKS Co., Ltd.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Mr. Pixel está preso e você deve analisar bem o cenário para libertá-lo

Pixel Rooms 2 é um jogo para Android no qual você passa por dezenas de cenários com um único objetivos: libertar o pobre Mr. Pixel. O personagem central deste game está sempre preso e precisa da sua inteligência para descobrir o mecanismo correto que vai abrir para ele as portas da liberdade.

É possível jogar no modo tradicional, em que o tempo não importa nada, pois o objetivo é única e exclusivamente encontrar a saída, mas também há uma modalidade “speedrun”, na qual é preciso ser o mais rápido possível para ter mais sucesso. O jogo trabalha com diversos puzzles em um ambiente de visual pixelizado, ganhando assim um ar de retrô.

Independente do tipo de jogo, Pixel Rooms 2 exige bastante análise e raciocínio para descobrir como trazer Mr. Pixel à liberdade. Preste bastante atenção e pense sempre em algo incomum ou bizarro, pois a lógica nem sempre é capaz de ajudar muito neste game.

Pixel Rooms 2 - Imagem 1 do software  Pixel Rooms 2 - Imagem 2 do software

Escapando para a vitória

A premissa de Pixel Rooms 2 é simples: você precisa libertar o personagem aprisionado. Apesar de parecer algo banal, de fato o processo é bastante complicado dentro do jogo, pois nem sempre o óbvio é capaz de solucionar o desafio.

Nesse ponto, você gasta um bom tempo pensando no que pode ser movido ou pressionado, por exemplo. São várias fases pelas quais você passa e a estrutura aqui é a de um passatempo convencional: um novo cenário só é liberado quando o atual é concluído.

Nossa Opinião sobre o Pixel Rooms 2

Pixel Rooms 2 é um passatempo no qual você deve liberar o personagem principal, que está preso. Você deve raciocinar bastante para descobrir como abrir a porta que prende o Mr. Pixel em cada um dos diversos cenários disponíveis neste jogo. Quando você passa de fase, um novo cenário se abre e o nível de dificuldade do jogo aumenta.

Este game tem um apelo visual incrível, trabalhando com traços estilo cartoon pixelizado, dando uma aura ainda mais divertida — e até mesmo retrô — a ele. Pensando em termos gráficos, não há absolutamente nada que deixe a desejar em Pixel Rooms 2. Pelo contrário, você encontra um ambiente muito bem construído e que colabora bastante com a experiência de jogo.

A jogabilidade é simples, afinal você não controla bonecos e nem deve saltar ou correr, mas apenas usar a ponta dos dedos para movimentar uma peça ou outra e às vezes pressionar um ou outro botão. Dessa forma, a questão de controles e tempo de resposta dos comandos não causa qualquer prejuízo à jogatina.

A parte sonora combina bem com todo o aspecto de ambientação de Pixel Rooms 2, sendo mais um ponto positivo. A quantidade de fases também é um destaque, pois garante um bom tempo de jogo para você. Por fim, vale ressaltar o bom nível de dificuldade, capaz de fazer você gastar os neurônios pensando em como solucionar um desafio.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Visual agradável
  • Trilha sonora competente

Contras

  • Sem contras

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pixel Rooms 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação