Logo Poppy Playtime Chapter 1 Ícone

Poppy Playtime Chapter 1

Pago
587.89 MB
Funciona em: Android
5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 06/05/2022 MOB Games Studio

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Matheus Rocha da Silva
Poppy Playtime Chapter 1 é um jogo repleto de desafios macabros

Lançado inicialmente apenas para Windows, o primeiro capítulo da franquia Poppy Playtime finalmente ficou disponível para os usuários do sistema operacional Android. Criado por Akuma Kira e dirigido por Isaac Christopherson na MOB Games Studios, o jogo consiste em um survival horror repleto de adrenalina e muito dinamismo.

O objetivo principal é permanecer vivo mesmo diante de inúmeras angústias e situações bizarras. Os ataques podem surgir de todos os lados nessa fábrica de brinquedos abandonada. Fique atento às armadilhas e corra para qualquer lado se necessário.

Como jogar

Na fábrica de brinquedos, um ambiente escuro e apertado, o jogador precisará ser firme em suas decisões e explorar o local com determinação para concluir as missões que lhe foram designadas. No início, o personagem receberá uma fita VHS com algumas instruções básicas.

Em primeira pessoa, a visão não poderá ser comprometida em nenhum momento e os recursos principais, localizados no rodapé, poderão ser utilizados a qualquer instante, se necessário.

(Google Play Store/Reprodução)Google Play Store(Fonte: Google Play Store/Reprodução)

Para movimentar o personagem, toque a tela com movimento de deslizar. Siga por todas as direções com os comandos básicos e, se quiser, é possível usar o GrabPack para conseguir mais iluminação ou ainda capturar objetos deixados para trás. O importante é conseguir andar pela fábrica sem ser notado pelos inimigos. 

Dentro desse local assustador, há brinquedos dos mais variados tipos e estilos e todos eles podem representar perigo real, embora pareçam amigáveis em alguns momentos. Não se pode confiar em nenhum deles!

Como baixar e instalar

Antes de qualquer coisa, verifique se o seu dispositivo tem os requisitos mínimos para que o jogo possa funcionar plenamente. Em seguida, retorne a nossa página e toque sobre o botão específico para download. 

Aguarde alguns instantes e você será redirecionado à loja oficial de aplicativos. Por lá, clique em baixar, faça a verificação por meio do reconhecimento facial ou biometria e aguarde até que o processo seja concluído. Isso não deve demorar, dependendo da sua conexão com a internet.

Nossa Opinião sobre o Poppy Playtime Chapter 1

Em um primeiro momento, o que mais chama a atenção em Poppy Playtime é o seu mecanismo de condução narrativo. Os jogadores podem iniciar sua jornada em primeira pessoa e caminhar por um cenário obscuro e repleto de incertezas, contando com desafios cada vez mais assustadores. 

Essa atmosfera de tensão está presente do primeiro momento até o desfecho e apenas os braços do personagem principal poderão ser vistos nesse instante. Dessa maneira, é apenas assim que os participantes conseguirão se defender de eventuais ataques. 

Portanto, trata-se de um jogo robusto em todos os sentidos, principalmente quando se considera as ferramentas que podem ser utilizadas para concluir a trajetória. Além disso, a jogabilidade é fascinante e os gráficos são de encher os olhos, tendo em vista as últimas atualizações.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos coloridos e dinâmica assustadora.
  • Fácil jogabilidade.

Contras

  • Pode conter alguns bugs que reiniciam o jogo.
  • Apresenta falhas de carregamento.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Poppy Playtime Chapter 1

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação