Logo Quick Heal Mobile Security Free Ícone

Quick Heal Mobile Security Free

Versão 2.01.061 Grátis para testar
16 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Quick Heal Technologies
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Ferramenta para bloquear o celular no caso de troca de chip, protegendo-o contra roubos

Quick Heal Mobile Security Free é um aplicativo desenvolvido para Android com a proposta de proteger o seu aparelho contra roubos (e não, ele não vai dar um choque no assaltante).

A proteção oferecida é em relação aos seus dados e à privacidade. Com ele, uma vez que o seu celular tenha o chip trocado, ele é automaticamente bloqueado. Na versão paga, você pode baixar um app no PC para descobrir via GPS onde está o smartphone roubado.

Além disso, também há como alterar a senha na tela de bloqueio remotamente, bem como impedir a realização de qualquer chamada (ou envio de mensagens) enquanto o aparelho estiver travado. Outra alternativa disponibilizada pelo Quick Heal Mobile Security Free é a possibilidade de oferecer proteção contra vírus, fazendo passivamente varreduras em aplicativos baixados e se atualizando para estar sempre seguro contra malwares.

Quick Heal Mobile Security Free - Imagem 1 do software  Quick Heal Mobile Security Free - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Quick Heal Mobile Security Free

Usar o Quick Heal Mobile Security Free não oferece nenhum desafio para qualquer pessoa, exceto para quem não entende nada de inglês (nesse caso é interessante ter um dicionário em mãos). Depois de configuradas as opções anto-roubo e informados os números alternativos para você receber notificações sobre o seu aparelho, praticamente não existe mais nada para fazer no aplicativo – basta deixá-lo funcionando passivamente em segundo plano.

A sua interface é organizada e cada opção apresenta uma pequena explicação que ajuda você a entender tudo sobre cada função disponível no aplicativo. A velocidade de varredura depende de quanto espaço ainda está disponível no dispositivo – em um quase vazio, ela demorou menos de um minuto, o que é algo ótimo. De modo geral, as possibilidades proporcionadas pelo app são ótimas, porém ele tem um enorme problema: é pago.

Dessa forma, a limitação de apenas um mês de uso tem várias implicações, como o fato de apenas a proteção contra vírus ser realmente efetiva nessa versão gratuita. Afinal, a única maneira de ter acesso ao seu celular remotamente é caso ele tenha algum acesso à internet, e você tenha instalado no PC o programa que permite a execução de medidas emergenciais contra roubos (sendo que ele pode ser baixado apenas por quem comprou o app pago).

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de configurar
  • Opções interessantes de proteção
  • Apresenta antivírus e rastreador via GPS

Contras

  • Versão gratuita limitada em 30 dias de uso
  • Apenas o antivírus funciona de verdade, as demais opções não estão acessíveis

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Quick Heal Mobile Security Free

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação