Logo Rabbids Crazy Rush Ícone

Rabbids Crazy Rush

Grátis
72.27 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 03/03/2017 Ubisoft Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Encarne um dos coelhos malucos da Ubisoft e corra muito para garantir as suas bebidas

Rabbids Crazy Rush é um game mobile que une a boa e velha jogatina dos runners com os famigerados mascotes da Ubisoft. Na pele de um dos coelhinhos desbocados da desenvolvedora francesa, a sua missão é coletar latinhas de cerveja e desviar de todos os obstáculos pelo caminho.

Recorrendo a personagens malucos, cenários 3D extremamente coloridos e uma infinidade de recursos extras para o deleite do jogador, o título leva as mecânicas de corrida a um novo patamar. Apesar disso, não precisa ficar preocupado, uma vez que os controles da brincadeira seguem a fórmula padrão da categoria – especialmente das produções do tipo endless runner.

Rabbids Crazy Rush - Imagem 1 do software  Rabbids Crazy Rush - Imagem 2 do software

Na prática, isso significa que o herói corre sozinho e pode escolher entre três diferentes pistas para se manter a salvo e cruzar os checkpoints. Basta deslizar o dedo para a esquerda ou direita da tela para que o protagonista siga o movimento ou para cima e para baixo para que ele pule por cima de barreiras ou deslize debaixo de plataformas mais elevadas.

Quanto melhor você se sair nas mais de 100 fases do game, mais estrelas o seu personagem obtém no final de cada partida – resultando em prêmios e pontuações mais polpudas. Rabbids Crazy Rush traz ainda power-ups únicos, desbloqueio de novos trajes, presentes periódicos, evolução de habilidades, conquistas insanas e missões semanais.

Nossa Opinião sobre o Rabbids Crazy Rush

Quando se fala de jogos com coelhos, logo a imaginação pende para bolinhas de pelo felpudas, branquinhas e extremamente fofas, não é? Rabbids Crazy Rush, porém, joga essa expectativa para escanteio e apresenta uma jogatina cheia de adrenalina com os rabbids: versões insanas desses bichinhos que não economizam na cerveja e nos arrotos.

Essa mudança de conceitos é a marca registrada desses personagens e dá o tom de todo o game, que se inspira nos clássicos runners – infinitos ou não – para apresentar a sua jogatina. Os modelos tridimensionais são de ótima qualidade, os cenários bastante detalhados e coloridos e a sensação de velocidade dá a medida certa para a brincadeira.

Como se tudo isso não bastasse, uma trilha sonora deliciosa e efeitos de áudio divertidos complementam a ambientação animada e viciante do jogo. Power-ups conferem uma ajudinha já esperada para as produções nesse estilo, auxiliando tanto na hora de coletar cervejas extras quanto em momentos em que é preciso derrubar barreiras na força bruta.

Some a esse conjunto mais de uma centena de fases e uma dificuldade que sobe de forma bastante cadenciada e você tem em mãos um jogo que dificilmente vai sair do seu celular tão cedo. O sistema de evolução de habilidades dá conta de consumir os recursos coletados na jogatina, ao passo que itens obtidos na campanha permitem ao jogador criar uma série de vestimentas hilárias para seu rabbid.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos de qualidade
  • Bela trilha sonora
  • Divertido e viciante
  • Boa quantidade de fases
  • Totalmente em português

Contras

  • Algumas lentidões em celulares mais antigos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rabbids Crazy Rush

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação