Logo Race, Stunt, Fight, Lite! Ícone

Race, Stunt, Fight, Lite!

Versão 3.0 Grátis
30 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1
Atualizado em : 25/03/2014 Adrenaline Crew
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
Velocidade, manobras e lutas incríveis em um só lugar

Imagine um jogo que une motos, manobras radicais e golpes mortais em alta velocidade. Esse é o Race, Stunt, Fight, Lite!, um app gratuito para que você teste o funcionamento de sua versão completa. O jogo conta com apenas uma etapa, mas permite que você treine suas habilidades no meio da estrada.

Para começar o game, você só precisa escolher seu personagem. A versão gratuita do jogo também traz apenas uma opção. Em seguida, a jogatina começa. Para controlar sua moto, você vai precisar manter os dedos próximos ao display e usar o acelerômetro do aparelho para movimentar a moto.

Race, Stunt, Fight, Lite! - Imagem 1 do software

Na tela estão os botões que permitem que você acelere, freie e ataque seu inimigo. Quando a corrida começa, você está sozinho na pista e precisa acelerar o máximo que puder. Em alguns segundos aparece seu oponente. Use os botões de ataque para aferir golpes e derrubá-lo da moto, antes que ele faça o mesmo.

Race, Stunt, Fight, Lite! - Imagem 2 do software

Você precisa ser rápido, antes que seu inimigo destrua seu personagem. Qualquer deslize pode ser fatal. A brincadeira acaba assim que o primeiro corredor for derrubado. Por isso, fique atento e não se distraia com outros elementos. Cuide com os carros e obstáculos na pista! Em alta velocidade, qualquer colisão pode ser fatal.

Nossa Opinião sobre o Race, Stunt, Fight, Lite!

Mesmo com uma dinâmica que merece destaque, o Race, Stunt, Fight, Lite! é um game que deixa a desejar. O maior problema do app é a baixíssima quantidade de fases: para que você teste o game, o Race, Stunt, Fight, Lite! traz apenas uma fase, que dura poucos segundos já que os ataques inimigos são velozes.

Além disso, a interface gráfica do Race, Stunt, Fight, Lite! falha em alguns momentos, deixando faixas pretas nas laterais da tela. Os gráficos são feitos em 3D, tem vários detalhes, mas também não chegam merecer destaque pela baixa qualidade das texturas utilizadas e a falta de um acabamento adequado.

O game pode até ser divertido, mas sua versão paga acaba sendo muito cara (R$ 3,62) para a baixa qualidade do app em geral. Mas, se você é fã de aventuras em alta velocidade, o Race, Stunt, Fight, Lite! pode até ser uma alternativa interessante, mas não espere muito do app, pois ele pode decepcionar caso você seja exigente.

Prós & Contras

Prós

  • Ótima proposta
  • Une velocidade, golpes e manobras animais

Contras

  • Biaxa qualidade gráfica
  • Versão Lite com apenas uma fase, que termina rápido

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Race, Stunt, Fight, Lite!

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação