Logo Rescue Ray Ícone

Rescue Ray

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
25.92 MB
Funciona em: Android
1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 27/06/2013 PlayScape
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Faça com que o hipopótamo Ray salve todos os humanos que estão em perigo

Rescue Ray é um game de ação em terceira pessoa, no qual você vai encarnar um hipopótamo bem simpático e bondoso, chamado Ray — e, além dessas qualidades, o grande animal também é um grande piloto de aviões.

No jogo, o grande mamífero tem a missão de salvar todos os seres humanos que estão perdidos na sua selva. Dessa maneira, as pessoas não vão se machucar ou acabar se perdendo em um ambiente completamente estranho e hostil.

Deixa o caminho livre!

Rescue Ray - Imagem 1 do software

Como já é de se esperar, você vai controlar o grande hipopótamo o seu avião, de forma que um voo perfeito seja executado. Para que isso seja possível, é necessário que você limpe as clareiras, que estão cheias de caixas. Esses objetos impedem a passagem e fazem com que o seu veículo bata e exploda.

Com o objetivo de livrar o seu caminho, é necessário utilizar várias bombas. No entanto, essas missões não são tão simples, já que o avião está perdendo altitude por conta da falta de combustível. Além disso, o número de disparos que podem ser feitos é limitado — e, se você ficar sem projéteis, os humanos não podem ser salvos.

Por conta de tudo isso, é necessário que você pense bastante em uma estratégia antes de sair despejando as suas bombas por todos os lados. Será que você consegue transformar Ray em um grande herói?

Melhore as suas chances

Rescue Ray - Imagem 2 do software

Em todas as fases que você concluir, um pequeno número de moedas de ouro são obtidas — a quantidade aumenta de acordo com o seu desempenho. Com isso, há a possibilidade de comprar mais bombas e outras habilidades novas, resultando em maiores chances para que as suas missões possam ser concluídas com sucesso.

Nossa Opinião sobre o Rescue Ray

A primeira qualidade identificada em Rescue Ray é a sua história, já que não é sempre que um animal tem a missão de salvar diversos humanos indefesos. Com isso, o game passa a ser mais chamativo, característica ótima para qualquer tipo de jogo e que provavelmente deve atrair muitos adeptos.

Os comandos são bem simples, já que você simplesmente deve tocar na tela para que as bombas sejam lançadas. Assim, por mais que você esteja em uma fila ou no ônibus, por exemplo, vai ser fácil de evoluir dentro do game — fato que também torna o título abrangente para diferentes tipos de jogadores.

Outro ponto que merece destaque e trabalha muito bem com a simples jogabilidade é a dificuldade progressiva. Por mais que você precise de pouco esforço para lançar as bombas, as fases vão ficando cada vez mais complicadas, de modo que o jogador acaba se sentindo desafiado pelo software.

E vai ficando ainda melhor...

Com o sistema de moedas de ouro e comprar, você acaba encontrando diferentes objetivos, além da destruição de caixas. Por conta disso, é difícil que você se sinta entediado, já que há sempre a curiosidade de tentar comprar novas habilidades ou mais armamento, por exemplo.

Apesar dessas qualidades, o jogo conta com propagandas que ocupam a tela inteira e ele sempre tenta vender mais moedas. Apesar de não atrapalharem as fases jogadas, esses meios de publicidade são bem invasivos e podem incomodar algumas pessoas.

Contudo, esse ponto negativo não interfere em todas as qualidades identificadas. Portanto, Rescue Ray é um jogo bem divertido e que pode ser usado para passar o tempo em qualquer lugar — principalmente se você gostar de animais. Divirta-se!

Prós & Contras

Prós

  • História bacana
  • Comandos simples
  • Dificuldade desafiadora
  • É divertido

Contras

  • Publicidade invasiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rescue Ray

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação