Logo Revenge of Pigs Ícone

Revenge of Pigs

Versão 3.5 Grátis
13 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 15/06/2015 frame 2 frame
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
Ajude os porquinhos a se vingarem dos pássaros em um game veloz e divertido

Se você é fã de Angry Birds, pode se divertir muito com o Revenge of Pigs. O game é claramente inspirado no título da Rovio e pode garantir a diversão para quem já está cansado de lutar do lado dos pássaros.

Aqui, você tem a missão de destruir todos os pássaros e salvar a vida do porquinho. São três vidas que podem ser ampliadas ao pegar itens no meio da jogatina. O cenário é estático e você só precisa voar pelo local em que o porquinho fica para ganhar pontos e destruir seus inimigos.

Os controles ficam no display: no lado esquerdo da tela você tem um joystick para comandar os movimentos do porquinho, enquanto no lado direito você encontra o botão de disparo. Com ele, você pode dar tiros contra seus inimigos e objetos que podem matar seu personagem. O Revenge of Pigs é um game gratuito e conta com propagandas apenas na base da tela.

Nossa Opinião sobre o Revenge of Pigs

O Revenge of Pigs é um game divertido, mas que deixa a desejar. Aqui, você encontra uma proposta legal, mas que acaba falhando pelo péssimo desenvolvimento do jogo. Controles ruins e imagens de baixa qualidade são decisivos para que o Revenge of Pigs seja apenas um jogo engraçado.

A interface gráfica do Revenge of Pigs não é cheia de detalhes. O cenário é estático e o fundo conta apenas com a divisão entre a terra e o céu. Os personagens são feitos como desenhos simpáticos, o que ajuda a salvar o visual do game e deixa o Revenge of Pigs com um estilo bastante lúdico.

Os controles, embora simples de entender, não tem resposta muito boas, principalmente o joystick no lado esquerdo da tela, que não comanda com precisão os movimentos do personagem.

Os anúncios na base da tela também atrapalham a brincadeira, principalmente pela proximidade do controle do lado esquerdo. O próprio posicionamento dos botões atrapalham a visualização do personagem, já que seus dedos vão tapar boa parte do display.

Outro problema aparece no final das partidas: não é possível voltar para o game após perder.  É preciso fechar o Revenge of Pigs e voltar para o app, caso contrário, você fica preso na tela ao terminar a partida.

Revenge of Pigs conta com sons que são um pouco repetitivos. Isso não chega a atrapalhar a brincadeira, mas pode ser um ponto negativo caso você seja muito exigente.

Ou seja: se você quer só um jogo para dar boas risadas e passar o tempo, o Revenge of Pigs é uma ótima alternativa, mas se você se preocupa com a qualidade de todos os itens do game e quer se divertir em uma jogatina intensa, pode deixar o Revenge of Pigs de lado.

Prós & Contras

Prós

  • Tema divertido
  • Visual lúdico

Contras

  • Cenários em muitos detalhes
  • Controles ruins
  • Propagandas podem atrapalhar
  • Falhas aparecem ao final das fases

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Revenge of Pigs

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação