Logo Run Away Ícone

Run Away

Versão 1.0.1 Grátis
19 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 yubeixi shi
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Você precisa correr com todas as forças se não quiser virar a janta do herói

Run Away é um jogo bastante simples cuja proposta é apresentar um cenário completamente aleatório e um personagem que deve correr por ele, desviando dos obstáculos e coletando itens.

O objetivo final de Run Away é apenas sobreviver o maior tempo possível, pois não importa quantos heróis você mate para tentar fugir, outro sempre aparecerá para tomar o seu lugar na perseguição.

Enquanto você corre, as moedas coletadas servem para comprar itens temporários na loja pré-partida, dando assim um auxílio inicial para você conseguir alguns metros adicionais com maior facilidade.

Run Away - Imagem 1 do software

Contudo, a maior vantagem das moedas é poder ressuscitar depois de cair em algum buraco, por exemplo. Usando um total de 200 moedas, você consegue voltar à vida automaticamente, ignorando qualquer ataque mágico ou golpe mortal de espada recebido.

Nossa Opinião sobre o Run Away

Run Away é um game no qual o seu personagem corre para tentar sobreviver aos ataques de um herói faminto que decidiu tê-lo como jantar, nada mais. Durante o percurso, é necessário coletar moedas e itens para atirar contra o perseguidor, de forma a atrasá-lo de alguma maneira. Caso ele seja derrotado, aparece uma maga que, caso você não a acerte, usa uma magia de morte instantânea contra o seu personagem.

Esses elementos, mencionados brevemente acima, servem para tornar a dificuldade de Run Away realmente relevante, principalmente considerando que ainda é necessário tomar cuidado com obstáculos quase inevitáveis e infinitos precipícios. Como o cenário é gerado aleatoriamente, você acaba sofrendo com alguns posicionamentos que não levam em conta se é possível ou não superar o desafio, tornando o game um pouco frustrante, em certa medida.

Corra, Presuntinho

A jogabilidade de Run Away não é um problema por si própria, mas sim em relação ao seu desempenho de acordo com o aparelho no qual o jogo é executado. Um item especial, o casco de tartaruga que aumenta a sua velocidade de corrida, potencialmente trava apenas a imagem do game, impossibilitando que você veja aquilo a ser desviado no cenário. Em relação a resposta dos comandos, ela é boa e não tem atrasos, chegando a oferecer duas alternativas de controle do personagem.

A música de fundo apresentada é conveniente e cabe como uma luva em relação à proposta do jogo, combinando também com os desenhos caricatos dos personagens do game, sendo ela bastante animada. Os efeitos sonoros são constantes, porém em nenhum momento irritam o jogador – exceto, talvez, ao coletar moedas demais. Fora isso, eles são muito cômicos, tornando a jogatina relativamente engraçada, o que é divertido.

Os gráficos de Run Away merecem elogio, pois embora sejam um pouco simples, em nenhum aspecto eles parecem ser mal elaborados. Afinal, não apenas a sua resolução é excelente, mas também as texturas não aparentam ter nenhum borrão notável e, além disso, os desenhos são muito bonitos – apresentando animações engraçadas e bem feitas. Em suma, apesar de difícil, este é um app casual que compensa testar, pelo menos.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Boa jogabilidade
  • A música combina com a proposta

Contras

  • Muito difícil
  • Objetos aleatórios demais
  • A maga é poderosa demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Run Away

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação